official-store-logo
10% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Bemax Equipamentos

Loja oficial do Mercado Livre

+500 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Unipega
Modelo
COLA FIXA TUDO UNIPEGA - ADESIVO HÍBRIDO, COLA ALTA ADESÃO, COLA FIXA TUDO, COLA SILICONE, COLA INSTANTÂNEA, COLA SUPER FORTE, COLA UNIPEGA, ADESIVO FIXA TUDO, ADESIVO FORTE, COLA SECAGEM RÁPIDA
Cor
Branco
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
3
Volume da unidade
280 mL
Peso da unidade
400 g

Outros

Tipo de embalagem
Cartucho
Tipo de selador
Adesivo Híbrido, Cola Alta Adesão, Cola Fixa Tudo
Superfícies aptas
Cerâmica, Concreto, Metal, PVC, Pedra, Policarbonato, Vidro
Resistência à temperatura
-20 / +80
Tempo de secagem
3 h
É pintável
Sim
Com odor
Sim
É kit
Sim

Descrição

COLA FIXA TUDO ADESIVO HÍBRIDO UNIPEGA
Contém 3 (três) unidades


DESCRIÇÃO
Adesivo híbrido monocomponente indicado para colagem e vedação de materiais porosos e não porosos, como metais, concreto, pedras, cerâmicas, vidro, policarbonato e PVC. Devido ao alto poder de adesão inicial, é indicado para a fixação de espelho e colagem de cubas. Com propriedades de não escorrimento, cura com a umidade atmosférica, transformando-se em uma borracha flexível e resistente.


ESPECIFICAÇÕES
- Cor: Branco
- Conteúdo: 280 mL / 400 g
- Agarre imediato
- Não provoca manchas ao substrato
- Fácil de aplicar
- Permite reposicionamento


APLICAÇÃO
Deixe a superfície seca, limpa, livre de pó e óleo. Remover todos os resíduos de materiais, especialmente os que não estão aderidos superficialmente às camadas (lixar se necessário). Limpar e desengordurar a superfície com álcool isopropílico e manter seca antes da aplicação. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies. Para melhor acabamento recomenda-se utilizar fita adesiva nas áreas laterais onde não se pretende o contato do produto. No caso de aplicações em substratos diferentes dos mencionados, recomenda-se realizar um teste para avaliar a adesão e compatibilidade do produto.

COLAGENS GERAIS: aplicar o produto na área desejada e imediatamente fazer o acabamento. Para colagem de peças muito pesadas, utilizar calço. No caso de uso de fita adesiva removê-la antes que forme película.

FIXAÇÃO DE ESPELHO: verificar as condições do substrato (parede, azulejo, madeira, etc.) que deve estar nivelado. Aplicar fita dupla face no espelho. Aplicar o produto em filetes verticais. Unir as superfícies obedecendo à distância mínima de 3 mm entre o espelho e o substrato e não ultrapassando o tempo de 5 minutos. Verificar o posicionamento do espelho antes da junção ao substrato, pois, a fita não permite reposicionamento. Utilizar calços de apoio na instalação do espelho para auxiliar o processo inicial de fixação do espelho. Retirar os calços no tempo mínimo de 6 horas após a instalação.

FIXAÇÃO DE CUBA: aplicar o produto na cuba e imediatamente pressionar à pedra. Aguardar 6h para movimentar a cuba e 24h para utilização da mesma. Após o uso, deixar uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retirar o tampão.

Após aberto reutilizar o produto em até uma semana. Limpar as ferramentas antes da cura. Depois de curado o produto só é removido mecanicamente.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Server para vedagem de água em barcos e canoas?Denunciar
Boa tarde, Romario! Para vedação e prevenção de vazamentos, temos um produto mais adequado, é o Veda Calhas, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3651773217-kit-3-selante-veda-calhas-rufos-fungicida-cola-400g-unipega-_JM Qualquer dúvida estamos à disposição. Letícia - Bemax Equipamentos
27/05/2025Denunciar
Pode ser usado para fixar dispositivo no cano da piscina?Denunciar
Olá, Eduardo. Bom dia! Sim, respeitando seu modo de uso e tempo de secagem! Qualquer dúvida estamos à disposição. Giovanna - Bemax Equipamentos.
09/05/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.7 de 5. 62 opiniões.

Avaliação de características

Praticidade

Avaliação 4.4 de 5

Qualidade de secagem

Avaliação 4.5 de 5

Custo-benefício

Avaliação 4.6 de 5

Durabilidade

Avaliação 4.5 de 5

Fácil de instalar

Avaliação 4.6 de 5

Opiniões em destaque

14 comentários

O produto é altamente recomendado pela sua qualidade e eficácia em colar diversos materiais. É especialmente útil para consertos domésticos, como gavetas e pias, garantindo firmeza e durabilidade. A satisfação com o desempenho levou a múltiplas compras por parte dos consumidores.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 4 de 5

04 mai. 2025

Avaliação 5 de 5

11 jun. 2025

Avaliação 5 de 5

26 fev. 2025

Avaliação 4 de 5

06 fev. 2025

Avaliação 5 de 5

22 jan. 2025