Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Petrobras |
---|---|
Modelo | Lubrax |
Número de peça | Desconhecido |
Tipo de filtro de óleo | Monoblock |
---|---|
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Código OEM | Petrobras |
Altura x Largura | 1 mm x 1 mm |
Tamanho da rosca | Desconhecido |
Inclui junta | Não |
A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.
LUBRAX AUTOLITH 2
Graxa lubrificante à base de sabão de lítio, para múltiplas aplicações automotivas. Disponível no grau NLGI 2.
LUBRAX AUTOLITH 2 apresenta características de resistência à oxidaçã o e à lavagem por água, podendo ser empregada em ambientes úmidos.
LUBRAX AUTOLITH 2 é recomendada para lubrificação de chassis, rolamentos, juntas univer-sais, cubos de roda e pinos de veículos automotivos, agrícolas e de construção. Encontra também várias aplicações industriais.
LUBRAX AUTOLITH 2 pode ser utilizada entre as temperaturas de 0oC e 130oC.
LUBRAX AUTOLITH 2 é aprovada pela MERCEDES BENZ, conforme DBL 6804.00 para lubrificação de chassis, bombas d'água, juntas univ ersais e deslizantes (exceto cubo de rodas).
Cor da Graxa: Marrom esverdeado
Aditivos - antioxidante e anticorrosivo.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!