Avaliação 3.9 de 5. 16 opiniões.
16 avaliações
em 2x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Tramontina |
---|---|
Modelo | 77630205 |
O corte de bananeiras ficará muito mais prático de ser realizado com o podão para bananeira Tramontina em aço sem cabo.
Um item que garante cortes precisos e que é altamente resistente e durável, pois é fabricado em aço carbono e conta com lâmina afiadíssima.
O podão é temperado em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
-Maior proteção contra oxidação
-A afiação nas duas laterais da lâmina proporciona maior agilidade para realização dos cortes. - Possui olho de 34 mm de diâmetro.
- A foice é utilizada na agricultura e na horticultura para o cultivo da banana, podendo ser utilizada também em outras atividades agrícolas. A presença de uma extremidade em forma de gancho afiado possibilita o corte não só do cacho da bananeira, mas também a remoção de folhas envelhecidas, com a característica de corte com os dois lados da lâmina.
ENVIAMOS IMEDIATO
TEMOS EM ESTOQUE A PRONTO ENTREGA
Garantia do vendedor: 7 dias
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 2 de 5
Entendo que a ferramenta deveria vir afiada e veio com uma capa de tinta muito grossa e não consigo afiar.
Avaliação 5 de 5
Top gostei.
Avaliação 4 de 5
Bom desde que você tenha um amigo, ou você mesmo tenho um esmeril, pois vem sem corte nenhum, depois disso, top.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 3 de 5
Ok eu achei séria maior e não tem corte.