Fone De Ouvido Gamer Corsair Hs60 Pro 7.1 - Carvao
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
WEBCOPRIME
+1000 Seguidores
+10mil Produtos
+10mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário





Características do produto
Com cancelamento de ruído: Sim
Com microfone: Sim
Características principais
Marca | Corsair |
---|---|
Modelo | Corsair |
Som
Com cancelamento de ruído | Sim |
---|
Especificações
É gamer | Sim |
---|
Microfone
Com microfone | Sim |
---|
Descrição
Fone De Ouvido Gamer Corsair Hs60 Pro 7.1 - Carvao
Esse Headset oferece conforto e qualidade com fones de ouvido com espuma de memória, drivers de áudio de neodímio de 50mm com ajuste personalizado e um microfone unidirecional destacável com cancelamento de ruído.#LFCompatibilidade: Compatível com várias plataformas com PC, PS4, Xbox One, Switch e dispositivos móveis por meio de um conector banhado a ouro de 3.5mm ou conecte o adaptador USB a 3.5mm incluído para obter som surround 7.1 no PC.#LFAlta qualidade: Os drivers de áudio de neodímio de 50 mm, de alta qualidade e ajustados sob medida oferecem o alcance para ouvir tudo o que você precisa no campo de batalha. Mergulhe no som surround 7.1, criando uma experiência de áudio multicanal que o coloca bem no meio do seu jogo.
Impedância do Microfone:2.0k Ohms
Sensibilidade do Fone de Ouvido:111dB (+/- 3dB)
Impedância:32 Ohms a 1 kHz
Sensibilidade do Microfone:-40dB (+/- 3dB)
Drivers de Fone de Ouvido:50mm
Marca:Corsair
Tipo de Microfone:Cancelamento de ruído unidirecional
Tipo de Fone de Ouvido:Com fio
Resposta de Frequência do Microfone:100Hz a 10kHz
Resposta de Frequência do Fone de Ouvido:20Hz - 20 kHz
Conector de Fone de Ouvido:Analógico de 3.5mm
DÚVIDAS FREQUENTES
1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.
2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.
3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.
4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.
5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.
6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.
8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!