10% OFF

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Vendido por ADVENTURE TURING

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas feitas

Se possível a bandeja 420
Bom dia, caro cliente. Muito obrigado pela sua compra e preferência, porém como seu envio é por Full a plataforma não nos permite alterar as peças contidas no kit, então infelizmente não podemos mudar as peças solicitadas, pois quando o produto é enviado ao Centro de Distribuição, não temos mais o controle do envio do pacote. Agradecemos o contato, Att Eduardo.
06/05/2024
Boa noite, já fiz o pedido e gostaria de saber se consigo escolher a bandeja que vira?
Bom dia, caro cliente. Muito obrigado pela sua compra e preferência, porém como seu envio é por Full a plataforma não nos permite alterar as peças contidas no kit, então infelizmente não podemos mudar as peças solicitadas, pois quando o produto é enviado ao Centro de Distribuição, não temos mais o controle do envio do pacote. Agradecemos o contato, Att Eduardo.
06/05/2024
Bom dia amigos! Acabei de efetuar a compra do kit, será que poderiam me mandar o kit em uma combinação de cores escuras por exemplo no preto ou cinza?
Bom Dia, caro cliente. Infelizmente não é possível escolher a cor exata do kit, mas garantimos que enviaremos cores aleatórias que combinam entre si trazendo mais estilo para sua sessão, conforme informado em nossa descrição do anúncio. Agradecemos seu contato. Att Eduardo.
02/05/2024
Bom dia, comprei o kit, sera que tem como manda a bandeija dessa de 4:20
Bom dia, caro cliente. Muito obrigado pela sua compra e preferência, porém como seu envio é por Full a plataforma não nos permite alterar as peças contidas no kit, então infelizmente não podemos mudar as peças solicitadas, pois quando o produto é enviado ao Centro de Distribuição, não temos mais o controle do envio do pacote. Agradecemos o contato, Att Eduardo.
30/04/2024
Fiz o pedido, informou que sairia no dia 11 (ontem). Mas até agora não saiu pra envio, ainda não prepararam o meu pedido e também diz que vai chegar amanhã. Como faço?
Bom dia. Em relação à previsão de entrega para amanhã, pode ter ocorrido uma atualização do prazo de entrega pela transportadora. Att. Thais.
12/04/2024
Boa noite fiz um pedido , poderia me mandar o prato da 4.20 e o restante das coisas na cor verde . Obrigado
Bom dia, tudo bem? Queria muito poder te ajudar, mas infelizmente não conseguimos escolher as cores na modalidade full. Pois nesta modalidade, os produtos entram no centro de distribuição com as cores aleatórias prontas para o envio Full. Novamente peço desculpas por não conseguir te ajudar. Agradeço gentilmente pela sua compra e aguardo a sua compreensão. Att. Thais.
12/04/2024
De onde vocês são? Fiz o pedido hoje e a princípio o app disse que iria chegar amanhã. Agora já tá dizendo que chega sábado
Boa tarde. Sobre a mudança da data de entrega do seu pedido, pode ter ocorrido devido a questões logísticas da transportadora. Att. Thais.
11/04/2024
Com a opção Full na entrega, quanto tempo leva pra chegar no interior do rio ?
Boa tarde. O prazo de entrega para o interior do Rio com a opção de entrega Full pode variar. Recomendo que verifique essa informação diretamente no ato da compra. Estou à disposição para te ajudar com mais alguma dúvida? Att. Thais.
11/04/2024
Oiii tem como escolher a cor da cuia?
Bom dia, Amanda. Queria muito poder te ajudar, mas infelizmente não conseguimos escolher as cores, nem adicionar ou retirar produtos deste kit na modalidade full. Pois nesta modalidade, os produtos entram no centro de distribuição pronto para o envio Full. Novamente peço desculpas por não conseguir te ajudar. Agradeço gentilmente e aguardo a sua compreensão. Att. Thais.
08/04/2024
Olá eu queria saber sobre quais estampas estao disponiveis para a bandeja. Tambem queria ver se tinha todos os itens do kit pretos (cuia, tesoura, e principalmente a bandeja), tendo em vista que talvex meu kit ja venha pesonalixado e voces talvez tenham que fazer outro anúncio. e se ao em vez de 2 slicks e a iteira qur eu acho que é de silicone poderia mandar um slick de 2ml e mais uma piteira de vidro ou duas piteiras de vidro.
Bom dia, caro cliente. Queria muito poder te ajudar, mas infelizmente não conseguimos escolher as cores, nem adicionar ou retirar produtos deste kit na modalidade full. Pois nesta modalidade, os produtos entram no centro de distribuição pronto para o envio Full. Novamente peço desculpas por não conseguir te ajudar. Agradeço gentilmente e aguardo a sua compreensão. Att. Thais.
03/04/2024