Sapato Masculino Albanese Preto Em Couro Exclusivo Cadarço
Pague parcelado sem juros
Cor:Preto
Estoque disponível
+500 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
90 dias de garantia de fábrica.
Informações sobre o vendedor
- +500
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
Aliando tecnologia de ponta à mão de obra altamente especializada, garantimos aos nossos produtos um conforto incomparável e o mais fino acabamento.
Material: confeccionado em couro, com cadarço frontal para melhor ajuste.
Solado:eva, borracha látex.
Salto: eva.
Altura: Salto 3cm.
Sapato Albanese 74405
Albanese Fundada em 1987, fabricando calçados artesanais com características únicas e alto padrão de qualidade, sempre satisfizeram os clientes mais exigentes. Nossos produtos possibilitam uma experiência única: sofisticação e beleza aos seus pés por nossas mãos. Nossos calçados são confeccionados em couro da mais alta qualidade, aliando tecnologia de ponta à mão de obra altamente especializada, garantimos aos nossos produtos um conforto incomparável e o mais fino acabamento.
DICAS DE CONSERVAÇÃO
Como conservar o seu Sapato Albanese
O uso de calçadeira proporciona mais conforto ao calçar e evita que o contraforte se deforme de modo irreversível.
Se possível, não usar o mesmo par de sapatos por dois dias seguidos, permitindo assim que o suor seja eliminado aumentando a vida útil do calçado.
Evite molhar o calçado para não deformar o produto ou ressecar o couro. Caso molhe acidentalmente, deixe o mesmo para secar à sombra longe de qualquer fonte de calor, fornos, aquecedores secadores e atrás da geladeira, assim evitando que o mesmo se deforme.
Não submeter o produto ao contado de substancias químicas como bebidas e detergentes, isso poderá causar manchas irreversíveis.
Para limpar, lustrar o sapato e revigorar o brilho natural do couro, utilize uma flanela seca e limpa ou escovas apropriadas.
Caso deseje usar pastas e cremes, prefira os naturais e incolores. Não use brilhos instantâneos.
Calçados em camurça ou nobuck, limpar com tecido macio e úmido ou escovas apropriadas. Não aplicar cremes, pastas, graxas ou brilhos instantâneos nestes artigos.
Calçados com detalhe em tecido, limpar com escova apropriada ou pano úmido, sempre tendo cuidado para não forçar o tecido.
Couros lisos ou brilhantes podem apresentar pequenas rachaduras em locais expostos a dobras constantes. Esta é uma característica do material e garante a sua qualidade.
A apresentação de veias e algumas marcas no couro é a certeza de que o calçado é produzido em couro, sendo natural a apresentação destes detalhes.
|
O Grupo Aracalce atua no mercado calçadista desde a década de 80. Fundado em 1985, possui uma rede de 11 lojas, distribuídas no norte paranaense, nas cidades de Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas, Apucarana e Maringá.
Nosso centro administrativo está localizado no município de Cambé, e o CD-Centro de Distribuição para o e-commerce, em Rolândia.
DÚVIDAS FREQUENTES:
- Somente produtos ORIGINAIS com NOTA FISCAL.
Somos autorizados de todas as marcas que ofertamos e disponibilizamos a nota fiscal do produto no campo "Detalhes da Compra" para que você tenha acesso a garantia do fabricante;
- Padrão de qualidade, escolhemos a dedo nossos produtos para oferecer o melhor custo-benefício.
- Entrega em todo o país? Sim, atendemos todo o território nacional;
- Minha compra é garantida? Sim, toda a transação tem a supervisão do Mercado Livre e caso seu produto não chegue até você a plataforma devolverá seu dinheiro;
- Como faço para acompanhar o envio? Nos "Detalhes da Compra" estão disponíveis a nota fiscal e o rastreamento da entrega com o status atual do envio;
- Quais os meios de pagamento aceito? Cartão de crédito, boleto bancário, PIX e outras formas aceitas pela plataforma;
- Atendimento diferenciado, empatia com o comprador.
- Compromisso em oferecer a melhor experiência de compra
- Postagem rápida.
- Horário de atendimento segunda a sexta 9h às 18h e
aos sábados 9h às 13h.
IMPORTANTE:
- As trocas dos produtos são feitas através de reclamações abertas na própria compra.
- Não nos responsabilizamos por endereços incorretos e/ou carteiro não atendido.
- Por isso, informe corretamente os dados na hora da compra.
- Tire suas dúvidas no campo de perguntas.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!