Fast Shop
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo









Características do produto
É smart: Sim
Quantidade de portas HDMI: 3
Características gerais
Marca | LG |
---|---|
Linha | Smart TV |
Modelo | 55LX1QPSA |
Cor | Preto |
Voltagem | Bivolt |
Tela
Tamanho da tela | 55 " |
---|
Tecnologia
É smart | Sim |
---|
Conectividade
Com Wi-Fi | Sim |
---|---|
Com USB | Sim |
Com HDMI | Sim |
Quantidade de portas HDMI | 3 |
Descrição
OFERTA EXCLUSIVA PARA COMPRA NO MERCADO LIVRE
Não utilizamos Whatsapp para contato com os nossos clientes do Mercado Livre.
Não autorizamos retirada de produto nas nossas lojas.
Não alteramos endereço após a finalização do pedido.
ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Caixa Postal;
- Nome incompleto.
Dados necessários para a entrega:
- Nome completo
- Telefone (informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
- Endereço de e-mail
Descrição do Produto:
Características
Vídeo
Tecnologia: OLED
Resolução: 4K
Tamanho da Tela: 55"
Conexões
Wi-Fi
Portas de Entrada e Saída
03 Entradas HDMI 2.1
02 Entradas USB
01 Saída Digital Optica
Outros Recursos
Sleep timer
Timer Off / Timer On
Relógio na Tela
Controle Remoto
EAN
7893299923876
Cor
Preto
Especificações Técnicas
Modelo: 55LX1QPSA
Frequência: 120 Hz
Consumo de Energia: 363 kW/h
Garantia: 12 meses
Dimensões e Peso
Dimensões do Produto sem Embalagem (AxLxP): 761x1225x61 mm
Dimensões do Produto com Embalagem (AxLxP): 880x1420x228 mm
Dimensão do Produto com Base (AxLxP): 1257x1225x495 mm
Peso do Produto sem Embalagem: 18,6 Kg
Peso do Produto com Embalagem: 33,1 Kg
Peso do Produto com Base: 22,9 Kg
Itens Inclusos
01 Smart TV
01 Controle Remoto (MR22GN - with NFC)
01 Cabo de força
01 Parafusos
01 Guia de instalação
Serviço de Instalação e Orientação de Uso
Para sua comodidade e segurança, a Fast Shop dispõe do serviço de Instalação e Orientação de Uso*. Agendamos o serviço para você, executamos a instalação com equipes próprias especializadas e autorizadas pelo fabricante, ensinamos como utilizar os produtos da melhor forma e temos uma área de qualidade para acompanhar e garantir que tudo dê certo. É rápido e fácil.
Você pode contratar o serviço com o nosso canal Blá pelo WhatsApp no número (11) 3232-2949 ou em uma de nossas lojas. Consulte os valores e regiões atendidas.
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. O PRODUTO TEM GARANTIA ESTENDIDA?
Não, no Mercado Livre não temos venda de garantia estendida.
6. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
7. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
8. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios.
Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio. É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, o que pode ocasionar avarias no produto.
9. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
10. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda à sexta, das 9h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Fast Shop, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!