official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Drogaria Nhá Chica
Drogaria Nhá Chica

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Descrição

Nasoar Infantil /adulto 30 Envelopes + Frasco Solução Nasal

ENVIO IMEDIATO !!!

Nasonar contem:
1 lavador nasal 240ml
30 envelopes franulados para lavagem nasal

NASOAR age mecanicamente sobre a mucosa nasal, fluidificando e removendo todo o muco ali presente, resultando na descongestão local.

Como usar o Nasoar?
Após preparo, a solução deve ser utilizada por completo e não deve ser armazenada. Fazer a irrigação nasal de 3 a 4 vezes ao dia ou a critério médico utilizando o frasco aplicador. Lavar o frasco com água corrente após cada utilização.

Modo de uso:
Para uma lavagem nasal adequada é necessário um grande volume de soro fisiológico – de pelo menos 60 mL até 120 mL em cada passagem nasal. A lavagem deve ser realizada com baixa pressão, apertando o frasco levemente, e ao iniciar a pressão no frasco o fluxo deverá continuar para cima, passando por cima do septo e fluindo através da outra passagem nasal. Isso garantirá que todos os alérgenos, irritantes, excesso de muco e outros compostos presentes no fluxo nasal sejam removidos. Até que esse ciclo aconteça, você não obterá uma limpeza completa.

Preparação da Solução Nasal
Dilua o conteúdo do envelope em 240 mL de água filtrada dentro do frasco. Feche o frasco firmemente até garantir que o produto não vaze.

Posição para Lavagem Nasal
Incline-se sobre uma pia , gire a sua cabeça suavemente. Insira o bico do frasco na narina inclinada para cima sem pressioná-lo contra o septo nasal, evitando ferimentos.

Aplicação da Solução Nasal
Com a boca aberta, aperte o frasco até que o soro flua da narina inclinada para a narina oposta. Ao final, expire vigorosamente através das duas narinas para limpar o excesso de soro e muco. Repita o procedimento para a outra narina, caso necessário.

Recomendações:
Evite realizar a lavagem nasal caso você apresente alguma infecção nasal ou no ouvido, ou ainda caso você tenha realizado alguma intervenção cirúrgica na região nasal / auricular;
Recomendamos não realizar a lavagem nasal imediatamente antes de se deitar, pois este procedimento pode ocasionar desconforto durante o sono;
Evite realizar o procedimento de limpeza nasal em pacientes acamados ou que estejam deitados durante a lavagem;
A quantidade mínima de solução a ser aplicada para a realização da lavagem nasal é de 60 mL, podendo chegar a até 120 mL, de acordo com a necessidade.
Quando não devo usar o Nasoar?
Este medicamento é contraindicado em caso de hipersensibilidade aos componentes da fórmula.