Emblema Grade Dianteira Renault Logan 2007 A 2011. An3759
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por JEISONAUTOPEÇASJLLE
+10mil Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento





Descrição
Cx23
JEISON AUTO PEÇAS E RECUPERAÇÃO (LEIA A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO COM ATENÇÃO)
A empresa Jeison Auto Peças e Recuperação trabalha com peças de automóveis ORIGINAIS que, na maioria das vezes, passam por algum tipo de recuperação. Nossos produtos possuem melhores preços no mercado devido a essas condições. Temos procedência em todos os produtos anunciados e somos referência no estado de Santa Catarina nesse ramo.
• FAVOR NÃO EFETUAR SUA COMPRA ANTES DE REALIZAR A COTAÇÃO DO FRETE COM O VENDEDOR (envie seu CEP), pois algumas mercadorias não chegam ao seu endereço pelos correios devido seu tamanho, então é necessário o envio por transportadora.
• APÓS A COMPRA, TODAS AS MERCADORIAS DEMORAM 2 DIAS PARA SEREM DESPACHADAS.
• MERCADORIA DESPACHADA PARA TODO O BRASIL, EMBALAGEM PADRÃO EM GRADE DE MADEIRA E PAPELÃO.
• VERIFIQUE COM ATENÇÃO AS FOTOS e caso haja dúvidas referente a peça, nos contate e peça mais informações do mesmo.
• PORTAS E CAPÔS não acompanham fechaduras, maçanetas, forro interno, máquina de vidro, essas peças são vendidas separadamente.
• FARÓIS E LANTERNAS NÃO ACOMPANHAM REATORES E LÂMPADAS.
• TODAS AS PEÇAS VÃO EM PERFEITO ESTADO, LATARIA E PARA-CHOQUES precisam de procedimento padrão de pintura.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!