9% OFF

em 2x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
TMAC - EMBUS - CATIIMOTO - RT - PANDÃO
Número de peça
56001-0239, 56001-0240, PAR ESPELHO RETROVISOR KAWASAKI NINJA 300, PAR ESPELHO RETROVISOR KAWASAKI Zx-6r

Outros

Lado
Ambos lados
Comprimento
34 cm
Acabamento da superfície
Fosco
É ajustável
Sim
Origem
China
Estilo de condução em moto
Touring
Código OEM
56001-0239, 56001-0240
É kit
Sim

Descrição

PAR ESPELHO RETROVISOR.

APLICAÇÃO:
KAWASAKI ZX-6R.
KAWASAKI NINJA 300.

ANO:
KAWASAKI ZX-6R: 2013.
KAWASAKI NINJA 300: Todas.

DESCRIÇÃO:
É comum em espelhos retrovisores de qualidade inferior, que com o passar do tempo acabar por ficar solto, tanto a haste como a parte superior, este retrovisor tem ótima fixação, evitando qualquer movimento com a moto em alta velocidade.

ACOMPANHA NA EMBALAGEM:
1 Espelho retrovisor lado esquerdo.
1 Espelho retrovisor lado direito.

INSTALAÇÃO:
Não necessita de adaptação pois este retrovisor segue padrão ao original, sendo assim não necessita mudar nada em sua moto, é de fácil instalação encaixe e funcionamento perfeito.

VANTAGEM:
O retrovisor Kawasaki ZX-6R é rebatível, ele pode ser fechado a qualquer momento, sem utilizar muita força, facilitando a passagem em corredores, ou, até mesmo em estacionamentos mais compactos, este produto possui uma haste, e, uma base de fixação com durabilidade excelente evitando problemas futuros, com uma lente de vidro convexa para ter maior ângulo de visão, com proteção contra impacto.

Garantia do vendedor: 90 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Para rebater, é necessário afrouxar algum parafuso? após rebater a primeira vez, ele se mantem firme?Denunciar
Boa tarde! Não é necessário pois não tem parafuso. É por pressão.
15/01/2025Denunciar
Bom dia. Ele é rebativel ? Vi bastante comentários de que ele precisa ser afrouxado para rebater, procede? após atricular ele fica realmente bambo ou mantem a estabilidade como um original? aguardo retorno para finalizar a compra de 2 pares para a ninja 300Denunciar
Bom dia! ele é articulado por pressão, você consegue articular com a moto parada. Se eu puder te ajudar em mais alguma coisa estou à disposição.
15/01/2025Denunciar