em 2x sem juros

Preço por litro:

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por RMDISTRIBUIDORADECOSMTICOS

+100 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Fox For Men,Fox For Man,Fox

Zonas de aplicação: Rosto

Formato do produto: Gel-Creme

Tipo De Pele: Normal

Características gerais

Fabricante
Fox For Men Fox For Man
Marca
Fox For Men,Fox For Man,Fox
Linha
Limpador facial,para todo tipo de pele,reduz oleosidade,trata e suaviza a pele,poros limpos,tonifica,pele saudável,elimina poros obstruídos,pré barba,esfoliante Limpeza de Pele, Creme Limpador Facial For Men
Nome
Limpador facial pré barba 250g - Fox For Men
Idade sugerida
18+
Funções
Creme facial, Suaviza a pele, elimina poros obstruídos, esfoliante e limpador facial, pré barba, removedor de impurezas e oleosidade, trata e tonifica a pele antes de barbear

Outros

É dermatologicamente testado
Sim
É livre de crueldade
Sim

Outros

É comedogênico
Sim

Uso

Zonas de aplicação
Rosto
É adequado para o contorno dos olhos
Sim

Peso e dimensões

Volume da unidade
250 mL
Peso da unidade
250 g

Especificações

Formato do produto
Gel-Creme
É hipoalergênico
Sim
Com proteção solar
Sim
É livre de parabenos
Sim
FPS
10
É livre de fragrância
Sim
É livre de óleo
Sim
Com ácido hialurônico
Sim
Com cor
Sim
É vegano
Sim

Descrição

Limpador Facial Pré Barbear Fox For Men 250g

O LIMPADOR FACIAL DA FOX FOR MEN elimina a sujeira dos poros obstruídos através de uma limpeza profunda da pele. Ajuda a eliminar as impurezas, oleosidade excessiva e células mortas, deixando a pele macia, limpa e saudável. Auxilia na renovação celular e garante a hidratação natural da pele.



Modo de suar: Esquente uma toalha com água morna. Após deixar a toalha morna no local para esfoliação por alguns minutos, despeje o produto sobre as mãos úmidas e massageie sobre o rosto e pescoço. Enxágue com água morna ou remova com um pano úmido. Recomenda-se o uso por 2 vezes na semana.



Precauções: USO EXTERNO. Manter fora de alcance de crianças e em caso de contato com os olhos, enxague com água em abundância. Não adicionar outro produto nesta embalagem. Após a utilização manter a embalagem lacrada. Em caso de irritação, suspenda o uso do produto e procure orientação médica.



Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Ceteareth – 20, Cetyl Alcohol, Mineral Oil, BHT, Cetrimonium Chloride, Aloe barbadensis Extract, Lanolin, Mentha Arvensis Leaf Oil,Linalool, Hexyl CInnamal, Linalool, Propylparaben, Oryza sativa powder Silica.

Garantia do vendedor: 15 dias

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 9 opiniões.

Avaliação de características

Absorção

Avaliação 5 de 5

Cobertura

Avaliação 5 de 5

Hidratação

Avaliação 4.8 de 5

É leve

Avaliação 5 de 5

Suavidade da pele

Avaliação 5 de 5

Opiniões em destaque

3 comentários

Avaliação 5 de 5

17 out. 2024

Avaliação 5 de 5

01 ago. 2024

Avaliação 5 de 5

03 jun. 2024