em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

mandrakefixferramentascursos

+5 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
MBFIX MANDRAKEFIX
Modelo
T
Tipo de martelo
Aço 1020

Outros

Es antiretorno
Não
Com cabo ergonômico
Sim
Material da cabeça
Aço

Descrição

Kit PROFISSIONAL de Ferramentas Martelinho de Ouro!
As Ferramentas e técnicas Martelinho de Ouro servem para reparo de amassados, batidas ou danos dos mais variados, como aquelas encostadas, amassados de vinco, batidas em colunas, ovinhos, pedrinhas de estrada, chuva de granizo e Muitas e muitas outras situações.




*
- Repuxadeira Manual em T para Martelinho de Ouro em Aço de Alta qualidade!!

conteúdo:

- 1 repuxadeira manual em t
- 1 ventosa acoplar na ponta da ferramenta 90mm
- 4 Ventosas Redondas em 15mm
- 4 Ventosas Redondas em 20mm
- 2 Ventosas Redondas em 25mm
- 2 Ventosas Redondas em 30mm
-4 Ventosas Redondas em 35mm
- 2 Ventosas de Vinco de 40mm
- 6 Bastões de Cola Preta peq.



ATENÇÃO: NÃO PUXAR COM A VENTOSA DE 90MM ( PRETA ) ALEM DO LIMITE EM AMASSADOS MUITO FUNDOS, COM MUITA TENSÃO NAS BORDAS DO AMASSADO OU MENORES QUE 90MM PARA NÃO FORÇAR A VENTOSA E ASSIM DANIFICAR A VENTOSA QUE PODERÁ SOLTAR O PARAFUSO ! SE ATENTE A ISSO?









Atenção:

Este produto é destinado a profissionais da área de funilaria artesanal (martelinho de ouro) ou para pessoas que tenham curso de graduação ou experiência na área de funilaria de brilho (martelinho de ouro).

Observação:

O vídeo acima é apenas ilustrativo e mostra o que pode ser feito com um kit semelhante ao oferecido. Não garante que o trabalho realizado pelo comprador será executado com precisão profissional sem o devido treino ou qualificação. Além disso, o uso incorreto ou inadequado por profissionais desqualificados também não é garantido.

Importante:

Todas as peças utilizadas no kit, sem exceção, estão sujeitas aos mesmos riscos de uso incorreto. Isso inclui o aquecimento e derretimento das colas, que podem ser prejudicados pelo tipo de pistola utilizado pelo comprador.
Caso o kit não acompanhe uma pistola de cola, o comprador deve se responsabilizar pelo uso correto, considerando o tempo de colagem e o tamanho adequado, compatível com o tipo e tamanho do amassado e das ventosas de tração. Exemplos: alguns kits acompanham ventosas de tração nos tamanhos de 15, 20, 25, 30, 35 milímetros e ventosas de vinco.
Nem todos os amassados são adequados para a utilização dessas ferramentas. Cada caso deve ser avaliado individualmente, pois cada amassado tem seu desafio e cada trabalho requer um tipo de profissional, variando em experiência.
Responsabilidade:

É de total responsabilidade do comprador a realização do trabalho com esse tipo de ferramenta, seja executado por si próprio ou por um profissional contratado pelo comprador.
Mesmo que o profissional ou o comprador tenham curso ou experiência na área de martelinho de ouro ou funilaria de brilho, eles estarão sujeitos a dificuldades durante o processo, podendo haver consequências positivas ou negativas após qualquer erro de cálculo ou projeção do serviço.
A responsabilidade pela retirada ou descolação da tinta da lataria é do comprador ou profissional, mesmo que tenham formação profissional na área. Antes da colagem, deve-se estudar o tipo de trabalho e a superfície da pintura da lataria, considerando se é pintura original, repintura ou amassados com muita tensão impróprios para repuxo, pois estes ficam expostos ao risco de descolamento da tinta.
Tenha isso em mente antes de comprar o produto para evitar reclamações sem nexo.

ATENÇÃO: fica por responsabilidade do comprador caso vier a quebrar alguma das ventosas de tração ,pois elas não são de aço ou alumínio e correm o risco de quebra por consequências do trabalho ,porém elas poderão ser reutilizadas ,mais a duração das mesmas se dará pelo cuidado que o comprador ou profissional terá na sua utilização! isso será muito relativo de profissional para profissional!

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 3.6 de 5. 9 opiniões.

Opiniões em destaque

3 comentários

Avaliação 1 de 5

10 nov. 2024

Avaliação 5 de 5

27 out. 2023

Avaliação 1 de 5

14 jun. 2023