em 12x

Anúncio pausado

TAKAMINE ACESSÓRIOS

+25 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
ferramentas automotivas dvd cd multimídia

Descrição

Jogo de espátulas para remoção de Aparelhos, Painéis, grampos de portas

Se você precisa desmontar o seu aparelho do painel, muitas vezes é necessária a retirada de algumas peças, como: painéis e molduras, além disso este kit composto de 8 peças também pode ser utilizado para retirar: grampos, forrações, entre outras coisas.

Cada espátula possui pontas diferentes, e pelo material que é confeccionada evita deixar arranhões e marcas, principalmente nos painéis e molduras do seu carro.

Medidas aproximadas de cada espátula

1 - 23,00cm
2- 20,00cm
3- 16,50cm
4- 14,00cm

Kit ferramentas para desmontagem som, painéis, grampos, forros

O Kit ferramenta Novum é perfeito para desmontar partes internas do seu carro, como seu painel do radio, ele é muito eficiente e resistente.

Temos em nossa linha de produtos um kit de espátulas mais reforçado, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2060168795-kit-espatulas-nylon-desmontar-painel-moldura-portas-painel-_JM#reco_item_pos=6&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=b7658e4c-c7c6-47f2-9ef7-96e937236e77

Importante

A Takamine Acessórios está no mercado automotivo desde 1995, com uma loja física localizada na zona leste de São Paulo. Acreditamos que a credibilidade e confiança são conquistadas através de muito trabalho e dedicação. Nosso atendimento é personalizado, queremos construir um relacionamento com os nossos clientes.

Compras aprovadas até as 13 horas de segunda a sexta (exceto feriados), serão postados no mesmo dia.

Valor referente ao Kit. Imagens são meramente ilustrativas. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.

Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.

OBSERVAÇÃO: PARA ALGUMAS REGIÕES DA CAPITAL DE SÃO PAULO REALIZAMOS ENTREGAS NO MESMO DIA NAS COMPRAS APROVADAS ATÉ AS 12H, A OPÇÃO "CHEGARÁ HOJE" A ENTREGA É REALIZADA ATÉ AS 22H NO ENDEREÇO CADASTRADO NO MERCADO LIVRE.

Perguntas e respostas