em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

LIFESOL

+100 Seguidores

+100 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Ecopro
Modelo
Reservatório Auxiliar ECOPRO

Outros

Temperatura mínima
0 °C
Temperatura máxima
100 °C
Materiais
Aço inoxidável
Vida útil
100 anos
Usos recomendados
Receber água para abastecimento do Boiler
Peças incluídas
MiniCaixaD'águaInox

Descrição

Reservatório Auxiliar para para Aquecedor Solar - Mini Caixa D'água


O Reservatório Auxiliar para para Aquecedor Solar serve para quebrar de pressão da água fria que vai alimentar o seu sistema de Aquecimento Solar, onde ela tem o mesmo funcionamento de uma caixa de água comum, porém com tamanho adaptado para o reservatório de água quente e com uma curvatura em sua base, para facilitar o apoio sobre o reservatório de água quente. O reservatório também tem uma área lateral para que você possa fazer uma fixação envolta do seu reservatório, facilitando assim a sua instalação com segurança.

O Reservatório Auxiliar para para Aquecedor Solar permite a instalação de sistemas de aquecimento solar em nível, possibilitando que o mesmo possa funcionar com a água de abastecimento constante "da rua", então mesmo que a sua caixa d'água da residência fique em um nível mais baixo do que o seu reservatório, com esse reservatório auxiliar você pode instalar seu sistema sem depender da sua caixa e sem a necessidade de obras para adaptação.

O Reservatório Auxiliar para para Aquecedor Solar é feito de INOX, devido a isso, pode ser instalado com segurança em locais expostos ao sol.

Produto ideal para funcionar em conjunto com qualquer Aquecedor Solar que funcione em nível, como sistemas de Placa Convencional, Modular a Vácuo ou Acoplado a Vácuo.


DIMENSÕES DO PRODUTO:

Altura 30, Largura 30, Comprimento 51

Peso do Produto: 2kg

Capacidade de Volume: 32L


Contém:

01 - Reservatório Auxiliar
*02 - Fitas para Fixação

*Fitas Padrão para Acoplado a Vácuo - Para reservatório com diâmetro maior, é necessário trocar a fita para "abraçar" o reservatório.

O produto não acompanha boia.


Imagens Meramente Ilustrativas

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 25 minutos

Últimas perguntas feitas

Bom dia! Tem como o produtor vim com a boia ? Se não, onde compro esta boia?Denunciar
Não vendemos a boia, porque é boia simples de caixa d’água e como vendemos para todo o Brasil e a pressão pode variar, deixamos essa escolha para o cliente.
15/06/2025Denunciar
Bom dia! Tem como o produtor vim com a boia ? Se não, onde compro esta boia?Denunciar
Não vendemos a boia, porque é boia simples de caixa d’água e como vendemos para todo o Brasil e a pressão pode variar, deixamos essa escolha para o cliente.
15/06/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.6 de 5. 37 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.6 de 5

Durabilidade

Avaliação 4.8 de 5

Opiniões em destaque

19 comentários

O produto é elogiado pela sua excelente qualidade e preço acessível, sendo recomendado por muitos. Destacase por ser feito de inox, o que garante durabilidade, e possui uma tampa com boa abertura para instalação de boia. Além disso, a instalação é considerada fácil, apesar de algumas opiniões sobre o material ser fino.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

01 out. 2024

Avaliação 4 de 5

17 mar. 2025

Avaliação 4 de 5

26 jan. 2025

Avaliação 5 de 5

16 out. 2024

Avaliação 5 de 5

01 out. 2024