official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

Estoque disponível

Náutica Refrigeração

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Tecumseh
Modelo
EMR100 / FFU100 / EGAS 100HLR

Outros

Gases refrigerantes compatíveis
R134A
Potência
338,19 hp

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

 ---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------   COMPRESSOR 1/3 HP 220V R134A TECUMSEH TW160RS (TSB1390) C/ CAPACITOR Tecumseh é responsável por bombear fluidos refrigerantes que promove a troca de calor.
As saidas de alta e baixa pressão fazem o gás R-134 circular no sistema.
O fluido é empurrado no estado gasoso e puxado no estado líquido.
É aplicado geralmente geladeiras, congeladores e balcões.

MOTOR COMPRESSOR 1/3 HP

MODELO: TCW410Y / TW160RS / TSB1390.
GÁS: R134-A
MARCA: TESUMSEH
TENSÃO: 127v ou 220V

Nesse compressor acompanha :
1 - rele de partida
1 - protetor
1 - capacitor com suporte
4 - pe de borracha
1 - caixa protetora


DÚVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega. 

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!
O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.
Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. 

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.
O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.
Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. 

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.
Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 3.7 de 5. 6 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

07 mar. 2024