em 12x

Anúncio pausado

lojabelaemaquiada

+5 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Formato de venda: Unidade

Marca: Mariana Saad

Formato do produto: Creme

Características principais

Fabricante
Océane
Marca
Mariana Saad
Linha
Contour Stick
Nome
Contorno em Bastão
Modelo
Contour Stick
Volume da unidade
6 mL
Peso da unidade
6 g
Formato de venda
Unidade

Outros

Formato do produto
Creme
Acabamento
Natural
Cobertura
Construível

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
 
O contorno é uma técnica usada por entusiastas da make com dois objetivos principais: realçar os traços e disfarçar algumas imperfeições. Esta técnica utiliza truques de profundidade e definição para alterar a aparência de determinadas regiões do rosto, seja para harmonizar os traços, ou ainda, para criar makes artísticos.
 
Por isso, o novo Contour Stick foi desenvolvido para ajudar as mulheres nesta tarefa de contornar o rosto com um produto prático e versátil, ideal para uso no dia a dia. Seu acabamento matte e sua aplicação é fácil ficam super naturais no rosto. Com textura cremosa, este contorno facial é altamente pigmentado, perfeito para definir ou disfarçar as feições do rosto sem pesar na maquiagem.
 
Qual a tonalidade do contorno em bastão?
O Contorno Cremoso Mariana Saad by Océane possui 3 variações de cores, seus tons democráticos foram pensados para se adaptar em diversos tons de pele.
- Toasted possui cor de fundo quente, seu tom de marrom claro é perfeito para realçar peles com subtom quente.
- Caramel é o mais frio dos três, seu tom de bege é perfeito para realçar peles com subtons frios.
- Coffee possui cor de fundo neutra, seu tom de marrom escuro é perfeito para realçar peles com subtons neutros, quentes ou frios.
 
Como é a fórmula do contorno?
O Contour Stick contém ativos de skincare em sua fórmula, uma tendência em produtos de maquiagem. Com Cera de Candelila que ajuda a manter a hidratação da pele, e Óleo de Semente de Jojoba, que contribui para hidratação e suavidade da pele, esses ativos ajudam na fixação do contorno por mais tempo.
 
Contém: 6 g
 
 
 
DICA DE USO
 
Usar o Contorno em Bastão Mariana Saad by Océane é super fácil.
Aplique o Contour Stick nas áreas do rosto em que deseja dar profundidade, como nas laterais do nariz, nas têmporas, na ponta do queixo ou abaixo das maçãs do rosto. Em seguida, com ajuda do pincel MS4, do pincel MS6 ou de uma das esponjas da collab Mariana Saad by Océane, basta esfumar para garantir o acabamento natural. 
 
O contorno cremoso em bastão também pode ser usado como uma base para sombras escuras nos olhos, para isso basta usar um pincel para sombra e esfumar o produto na área dos olhos.
 
 
 
COMPOSIÇÃO
 
ISONONYL ISONONANOATE, OCTYLDODECANOL, OZOKERITE, TRIETHYLHEXANOIN, DIMETHICONE, CI 77891, KAOLIN, CI 77492, SYNTHETIC WAX, ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, MICROCRYSTALLINE WAX, CI 77499, CI 77491, METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER, SILICA, EUPHORBIA CERIFERA (CANDELILLA) WAX, SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL, TOCOPHERYL ACETATE, GLYCERYL CAPRYLATE, ALUMINA, PARFUM.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.