Avaliação 4.7 de 5. 294 opiniões.
294 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Cinza
Estoque disponível
MercadoLíder | +100mil vendas
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Buddemeyer |
---|---|
Linha | Intense |
Modelo | Toalha de Mão Buddemeyer 100% Algodão Kit Social 2 Peças para Lavabo com Tecnologia Air Cotton |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 2 |
Comprimento | 50 cm |
Largura | 30 cm |
Toalhas de mão por pacote | 2 |
Nome Do Desenho | Cores |
Peso da unidade | 400 g |
---|---|
Composição | Algodão |
Peso | 400 g |
Com bordado | Não |
Kit Social 2 Toalhas de Mão Buddemeyer
- SEU KIT CONTÉM:
2 TOALHAS DE MÃO
- ENTREGA IMEDITA: 90% do nosso estoque fica no FULL (centro de distribuição do mercado livre) e o restante nós postamos em até 24 horas. Compras feitas até 15:00 são postadas no mesmo dia
- DEVOLUÇÃO GRATUITA: Você pode devolver o produto Gratuitamente, não precisa ter um motivo, aceitamos qualquer devolução, desde que o produto esteja sem uso.
-QUALIDADE: Toalhas Buddemeyer, Altíssimo Padrão e Requinte. O Toque Macio do Algodão é a Marca Registrada!!
Tecido: toalha Fio penteado
Medida toalha de mão: 30 x 50cm
Gramatura :500g/m2
Modelo: Intense Dual Air
Marca: Buddemeyer
Garantia do vendedor: 1 meses
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Qualidade do tecido | |
Custo-benefício | |
Qualidade de secagem |
Opiniões em destaque
74 comentáriosA toalha é elogiada pela sua maciez e suavidade, além de apresentar um excelente custobenefício devido à qualidade do material. A marca é apreciada por sua confiabilidade, e o produto é descrito como eficaz na secagem e com um toque agradável.
Avaliação 5 de 5
Adorei! comprei para o meu filho usar como toalha de mão na escolinha! lembrando que ela é para lavabo, tem um bom tanho, mas é menor que a toalha de rosto, diria que se você pegar uma toalha de rosto, você dobra ao meio e terá duas toalhas de lavado!.
Avaliação 5 de 5
Qualidade ótima! mas preço é tamanho ruim!.
Avaliação 5 de 5
Cor cinza , ecelente qualidade não lavei ainda.
Avaliação 4 de 5
Seca super bem e é bem macia, mas o tamanho lavabo é pequeno, mas a culpa é minha por não prestar atenção às medidas.
Avaliação 5 de 5