21% OFF

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:KIT - MENINA

Tamanho:

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Guia de tamanhos

TamanhoQuadrilNão temos posições comMangaComprimento
122 cm32 cm28 cm37 cm
223 cm34 cm30 cm38 cm
324 cm36 cm31 cm39 cm

Características do produto

Marca: Universo Encantado

Material principal: Algodão

Capuz: Não

Características principais

Marca
Universo Encantado
Modelo
Kit Sortido 6 Peças de Roupas Infantil Inverno – 3 blusas casacos + 3 calças de 1 ao 10 – Promoção – Kit 3 Conjuntos Moletom Infantil Inverno com Calça e Casaco Bebe Barato
Gênero
Bebês
Idade
Bebês
Tipo de roupa
Moleton
É esportiva
Não

Outras características

Usos recomendados
Campo,Casa,ESCOLA,Lazer,praça
Tipo de tecido
Algodão
Material principal
Algodão
Composição
100% algodão
Com capuz
Não

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas feitas

Bom dia vcs não tem tamanho 10 desse ai de menina?
Olá Suelen, bom dia! No momento o tamanho 10 está indisponível, em breve o anúncio receberá reposição de todas as numerações.
19/04/2024
Bom dia posso escolher as cores do moletom?
Olá Edilane, Bom dia! Esse anúncio está participando do FULL, sendo assim os produtos já se encontram previamente separados no CD do Mercado Livre, portanto não conseguimos personalizar o pedido. Tá?
19/04/2024
Bom dia não estou conseguindo selecionar para menino pode me ajudar
Olá Marcilene, bom dia! Nesse anuncio está indisponível, mas não se preocupe, você poderá realizar a compra através do anúncio que estou te enviando : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3724222092-kit-3-conjunto-moletom-infantil-inverno-menino-roupa-bebe-_JM
19/04/2024
Esse kit serve para menina de 10 anos?
Olá Gilvane, boa tarde! Nossa maior numeração é o tamanho 10, que sugerimos para crianças de até 9 anos, porém vale consultar a Guia de tamanhos do produto, para identificar o caimento ideal pra ela.
16/04/2024
Boa noite,eu queria comprar um kit mais 2 conjunto tam 6 e 1 tam 10.Pode ser?
Olá, tudo bem Adriana? No momento não estamos conseguindo liberar a escolha de dois tamanhos em um KIT.
04/04/2024
Posso escolher as estampas?
Olá Natália, boa tarde! Nosso anúncio está participando do FULL, sendo assim, nossos kits já estão previamente separados e prontos para envio no CD do Mercado Livre, portanto não conseguimos dar opção de escolha dos modelos, mas não se preocupe, pois todos nossos modelos são lindos e foram pensados com muito carinho. Tá?
04/04/2024
Boa tarde! Vc tem a opção do kit com 4 ou 5 conjuntos?
02/04/2024
Boa noite daria pra manda três conjuntos iguais no tamanho diferente
Olá, tudo bem? No kit enviamos apenas um tamanho, mas no pedido pode comprar outros kit.
25/03/2024
Bom dia! É possível me enviar o pacote com o junto rosa Pink, lilás e vermelh? Obrigada
Olá, tudo bem! Esse anúncio está no Full, sendo assim os produtos já se encontram previamente separados no CD do Mercado Livre, portanto não conseguimos personalizar o pedido. Tá?
19/03/2024
Olá boa noite!posso escolher as estampas?
Olá, tudo bem! Esse anúncio está no Full, sendo assim os produtos já se encontram previamente separados no CD do Mercado Livre, portanto não conseguimos personalizar o pedido. Tá?
11/03/2024

Opiniões do produto

4.4

Avaliação 4.5 de 5

452 avaliações

  • Pequeno
    19
  • Um pouco pequeno
    14
  • Perfeito
    250
  • Um pouco grande
    27
  • Grande
    24

Avaliação de características

Qualidade do tecido

Avaliação 4 de 5

Custo-benefício

Avaliação 4.4 de 5

É quente

Avaliação 4.1 de 5

Não encolhe na lavagem

Avaliação 4 de 5

Não desbotou na lavagem

Avaliação 4.2 de 5

Opiniões em destaque

As peças são elogiadas por se ajustarem bem às crianças, mesmo quando compradas um tamanho maior, e por manterem as cores e a qualidade após a lavagem.

Resumo com base em opiniões de compradores

Avaliação 5 de 5

11 jun. 2023

Avaliação 5 de 5

12 jun. 2023

Avaliação 5 de 5

11 jun. 2023