em 2x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

ANDRE LABORSHOPPING

+1000 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Formato de venda: Unidade

Marca: Laborshopping

Características principais

Marca
Laborshopping
Modelo
10X10CM quadrado laboratório
Formato de venda
Unidade

Descrição

Temos mais de 10 anos atuando no mercado de produtos laboratoriais e estamos entre as empresas de maior crescimento na Internet. Isso significa que você pode confiar e ter tranquilidade, pois estamos dispostos a prestar-lhe o melhor atendimento.



Nosso principal foco é garantir a satisfação total dos nossos clientes e estabelecer uma estreita relação de confiança para continuidade dos nossos negócios. Por isto, estamos sempre aprimorando nosso atendimento, produtos e entrega.



Nossos produtos são NOVOS e ORIGINAIS.


Descrição Técnica Detalhada do Produto:

Tela de Arame com Refratário Medida: 10x10

Tem a função de dar apoio a materiais de laboratório sobre tripé de ferro ou anéis em suporte universal e distribuir uniformemente o calor quando em aquecimento por bico de Bunsen ou mesmo aquecedores elétricos.

NÃO POSSUI AMIANTO NA COMPOSIÇÃO.


IMAGEM DO ANÚNCIO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Prezamos pela pontualidade da entrega do produto, por isto não ficamos sem estoque! Isto possibilita o envio mais rápido do seu pedido.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!