em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

WEBCOPRIME

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Cor: Marsala

Marca: MESTRE DOS COLCHOES

Características principais

Marca
MESTRE DOS COLCHOES
Modelo
LYAM DECOR
Cor
Marsala

Descrição

Kit 02 Poltronas Decorativa Fixa Pés De Madeira Paloma D02 Veludo Marsala C-278 - Lyam Decor

Quando o assunto é conforto, a Kit 02 Poltronas Decorativa Fixa Pés de Madeira Paloma D02 Veludo Marsala C-278 - Lyam Decor não decepciona! Com detalhes únicos, a Poltrona Paloma se encarrega de trazer todo o charme e harmonia que sua sala precisa! A riqueza nos detalhes de acabamento, contribuem para que ela seja o destaque! Robusta, resistente e confortável, é a somatória da beleza com o conforto que você precisa! Conta ainda com os pés em madeira, trazendo ainda um ar mais moderno. Leve agora a sua!
Dimensões do produto (L x A x P)
73 x 88 x 73 cm

Medidas Internas:
Altura do Assento: 49 cm
Espessura do Assento: 23 cm
Altura do chão ao Assento: 44cm

Características:
Estrutura em madeira reflorestada de eucalipto tratado, MDF ou OSB, unidas com grampos galvanizados.
Revestimento em tecido Veludo Marsala.
Assento Fixo com espuma D-28 Sobre Percintas elásticas.
Encosto Fixo com espuma D-23 Sobre Percintas elásticas.
Braço Espuma D-23.
Suporta até 120 kg.
Pés de madeira de eucalipto com acabamento envernizado.

Sua limpeza deve ser feita com pano úmido e água limpa, sem esfregar.
Nunca sentar nos braços ou encosto do produto.


- Por se tratar de estofado as medidas podem ter uma pequena variação de até 3 cm.
- A tonalidade do produto real poderá ter ligeira variação devido o lote de tecidos.

Observações importantes:
- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidade excessivos.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.
- As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
- Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem,
- Montagem, dese outras instalações serão de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos, no ato da , por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.
.
NA

DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!