Sos Bocão Gloss De Volume Labial Vivai
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
CEALVESCOSMETICOS10
+5 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento




Características do produto
Marca: Vivai
É à prova d'água: Não
Características principais
Marca | Vivai |
---|---|
Linha | Labial |
Modelo | SOS Bocão Gloss de volume labial |
É set | Não |
Outros
Tonalidades incluídas | Incolor |
---|---|
É à prova d'água | Não |
É hidratante | Sim |
É de longa duração | Não |
Com ácido hialurônico | Não |
Descrição
SOS Bocão Gloss de volume labial Vivai
Gloss que dá volume nos lábios.
Com D-Pantenol, dermatologicamente testado.
Contém:
1 unidade.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá, Nós somos a C & E Alves Cosméticos uma loja voltada para cuidar da sua beleza, saúde e autoestima, através da venda de cosméticos que vão te deixar com uma pele cada vez mais iluminada e saudável, dando aquele toque especial na sua make do dia a dia e para aquele evento especial.
Como você ama se cuidar, está comprando com uma loja que procura sempre o melhor para ajudar você.
Acreditamos que o produto vai funcionar perfeitamente para os seus objetivos.
TRABALHAMOS COM PRODUTOS ORIGINAIS.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Trabalhamos com envio rápido e despachamos de acordo com o prazo determinado na hora da sua compra, vamos despachar com maior agilidade possível para que o produto chegue o quanto antes para você.
- Qualquer dúvida entre em contato antes da compra para esclarecimentos.
- Estamos sempre à disposição, e tentaremos responder o mais rápido possível.
- Desde já agradecemos a sua confiança em comprar na nossa loja.
- ATENÇÃO: ESCLARECIMENTO PARA DEVOLUÇÃO: cosméticos é considerado um produto de uso pessoal, podendo ser devolvido pelo direito do consumidor no prazo de 7 dias se não estiver rompido o lacre do produto ou por arrependimento da compra sem usar ou testar antes na pele, já que o contato direto com a pele pode ocorrer contaminação do produto, não o possibilitando ser usado por outro consumidor.
- Pela determinação da ANVISA, este cosmético possui uma natureza que não permite devolução, a menos que seja devolvido sem uso e lacrado (se houver lacre). O CDC garante o direito à devolução de cosméticos abertos ou usados exclusivamente no caso de vício ou defeito.
- No aspecto jurídico, o direito ao arrependimento não inclui o uso do produto e posterior decisão pela devolução do bem, muito menos poderá estar danificado.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!