em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Eletrosul Materiais Elétricos

+25 Seguidores

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Digimec
Modelo
DPN-1

Outros

Tipo de produto
Relé
Quantidade de pólos principais
3

Descrição

=======================================================================
============= Olá, bem-vindo a Eletrosul Materiais Elétricos =============
=======================================================================
Os relés de nível inferior tipos JPN-1, DPN-1, MPN-1 e DPX-133 foram desenvolvidos para controle e/ou supervisão automática do nível de líquidos condutores de corrente elétrica, não combustíveis, comandando solenoides, contatores de motobombas ou simplesmente alarmes luminosos e/ou sonoros. Com entrada de alimentação e leds para indicar alimentação e estado do relé de saída, são montados em caixas plásticas, apresentando alta resistência a choques, vibrações e alta imunidade a ruídos elétricos, além de possuírem um sistema de fácil fixação em trilho DIN ou por parafusos (mediante adaptador opcional para caixas J e D).

Funcionamento
Pelo fato de operarem sob o princípio da condutividade elétrica dos líquidos, não são recomendados para uso com líquidos combustíveis.
JPN-1, DPN-1, MPN-1 - função esvaziamento: Controle de nível de um único reservatório, mantendo o mesmo sempre vazio. Um circuito eletrônico compara a corrente que circula entre dois eletrodos conectados ao aparelho, com um valor selecionado no frontal, através de um potenciômetro. Quando o líquido condutor cobrir ou descobrir os dois eletrodos condutores, com relação ao eletrodo de referência (Er) o relé de saída será energizado ou desenergizado.

Com dois eletrodos: Usando o eletrodo de referência (Er) e o eletrodo superior (Es), o relé de saída estará energizado enquanto o líquido cobrir os dois eletrodos e desenergizado na situação contrária.

Com três eletrodos: Usando-se os três eletrodos, o relé estará energizado quando o líquido cobrir o eletrodo superior (Es) e assim fica até descobrir o eletrodo inferior (Ei). Para voltar a ligar, aguardará o nível atingir e cobrir novamente o eletrodo superior (Es).

Nota: Para o aparelho funcionar com somente dois eletrodos deve-se conectar um jumper entre os bornes referentes aos eletrodos inferior (Ei) e superior (Es).

CARACTERÍSTICAS
Frequência da rede: 50-60 Hz
Consumo: 5 VA (aproximadamente)
Eletrodos: Não acompanham
Tensão nos eletrodos: 24 Vca (aparelhos alimentados em Vcc - referência negativa)
Corrente máxima nos eletrodos: 1 mA
Ajuste de sensibilidade: Demais: 0 a 100 kW
Capacidade máxima de saída: 5 A, 250 Vca máx. carga resistiva
Retardo desligamento saída bomba: 1 segundo, fixo
Material dos contatos: AgCdO
Vida útil dos contatos: Mecânica (sem carga): 10.000.000 operações
Elétrica (com carga resistiva): 1.000.000 operações
Temperatura ambiente: De trabalho: 0 a 50C / De armazenamento: -10 a 60C
Umidade relativa de trabalho: 20 a 90% sem condensação
Grau de proteção da caixa: IP 51
Grau de proteção nos terminais: IP 20
Capacidade dos terminais: Fio: 2,5 mm / Cabo: 2,5 mm
Condutor com terminal: 2,5 mm
Torque de aperto: 0,4 Nm
Resistência da isolação: >50 MW/500 V
Fixação: Trilho DIN 35 mm ou parafusos (com acessório opcional para caixas J e D)


___________________Logística____________________
Os produtos adquiridos conosco são postados em até 01 dia útil após a confirmação de compra por parte do MercadoLivre e seguem assegurados pelo MercadoEnvios que garantem a entrega. Sendo assim sua compra é 100% Segura.

____________________Nota Fiscal__________________
Como forma de transparência fiscal e obediências as leis vigentes no país, todos os pedidos enviados pela nossa empresa acompanham nota fiscal eletrônica,100% dos nossos produtos são novos e adquiridos de fornecedores/representantes oficiais das marcas no Brasil.

_______________________SAC_______________________
Após a confirmação e aprovação de compra por parte do MercadoLivre você terá acesso a todos os nossos contatos, podendo contar com a nossa equipe de atendimento. Lembrando que poderá efetuar perguntas na página do anúncio antes de efetuar a compra.

__________________Nossa Empresa__________________
A Eletrosul Distribuidora atua na distribuição de produtos para a construção civil desde 1998 com Loja Física e Centro de Distribuição em Cascavel - PR.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

24 jul. 2023