Avaliação 4.7 de 5. 12 opiniões.
12 avaliações
em 12x
+1000 Seguidores
+500 Produtos
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | PTS |
---|---|
Modelo | Epm1, Magazine Airsoft, Magazine PTS, magazine 250bbs, Magazine 250 rounds, DVC Airsoft, Magazine M4 airsoft |
Tipo de carregador | Mid cap |
---|---|
Armas compatíveis | M4 |
Material | Plástico ABS |
Capacidade do carregador | 250 |
O PTS® Enhanced Polymer Magazine ONE, ou EPM1, é o magazine AEG com mola mais avançado e de maior capacidade já produzido. Apropriadamente chamada de EPM1, a Magazine é a PRIMEIRA de várias maneiras:
O EPM1 é o primeiro desenvolvimento colaborativo entre PTS e Odin Innovations
O EPM1 é o primeiro carregador AEG com mola a rivalizar com a capacidade de um carregador de alta capacidade com uma capacidade aproximada de 250 bb
O EPM1 é o primeiro magazine AEG com uma janela "Fuel Gauge" para indicar carga bb total ou restante
O EPM1 é o primeiro carregador a atingir de forma confiável alta capacidade de carga e alta taxa de desempenho de fogo
Externamente, o EPM1 também foi atualizado significativamente. Tal como acontece com o EPM original e todos os produtos de polímero PTS, o invólucro do EPM1 é feito com o polímero Dupont Zytel®, o que o torna extremamente durável e forte. Outro recurso de transporte é o guia contínuo do mag well para reduzir o empurrao ao tirar ou inserir em bolsas ou na caixa do rifle. Nossa textura exclusiva EP foi implementada na capa para dar à Magazine uma textura positiva para melhor aderência e sensação tátil. A textura ao longo das espinhas foi alterada para sulcos para uma tato ainda mais positiva e permite que o EPM1 seja compatível com o Magpul Maglink® Coupler.
A placa de base do EPM1 também foi completamente redesenhada. O design deslizante torna a placa de base mais durável e resistente a danos ou Hop Ups se o carregador cair. Ele também é significativamente mais fino do que os EPMs de primeira geração, portanto, empilhar os pentes em bolsas ou durante o armazenamento ocupa menos espaço do que antes. O calcanhar do basepad é inclinado para ser capaz de atuar como um monopé durante o disparo com suporte e, como antes, uma matriz de marcação é incorporada ao basepad para uso de identificação do magazine. A saliência frontal com nervuras que fornece indexação positiva do carregador ao retirá-la de uma bolsa ou suporte de placa agora está incorporada ao corpo principal do EPM1.
O novo seguidor de Magazine aprimorado é o resultado de nossa colaboração de design com a Deranged Designs. O seguidor aprimorado mantém a pressão da mola concentrada em linha com a pilha bb, em vez de adicionar pressão lateral à pilha bb e contra as paredes do canal bb do carregador. Este novo design de seguidor melhora muito a velocidade de alimentação bb e a consistência e evita completamente que o bbs passe pelo seguidor e crie um atolamento.
O recurso externo mais significativo e inovador do EPM1 é a janela do medidor de combustível. Com o novo indicador de nível de mag laranja exclusivo, você pode saber imediatamente se o carregador está cheio até a capacidade, sua capacidade restante aproximada ou se o carregador está vazio. Quando o magazine estiver totalmente carregado, o indicador de nível de mag será exibido na parte superior da janela. Conforme você dispara os bb's para fora do EPM1, o indicador laranja percorre a janela até atingir a parte inferior da janela, momento em que o carregador é esvaziado.
Este magazine AEG de alta capacidade detém 250 Roundss com a mesma confiabilidade pela qual todos os magazine PTS são famosos. É compatível com a maioria das AEGs Airsoft AR-15 M4, incluindo TOKYO MARUI, KWA, G&P, VFC, incluindo HK416, PTS PDR-C, série PTS ERG, PTS Masada AEG, variantes AMOEBA AM e muitos mais.
Características:
Invólucro de polímero Dupont Zytel®
Capacidade de 250 B Bs
Indicador laranja de nível magnético
Mola de compressão de alta eficiência
Casca interna de baixa fricção
Guia exclusivo para Magazines de Magazines que reduzem o empecilho
Textura de padrão de pontos EP para melhor aderência
Nova placa de base de polímero com superfície angular e matriz de pontos
Seguidor de novo design evita obstrução de bbs
Especificação:
Cor - Preto
Material - Polímero reforçado de alto desempenho Dupont ™ Zytel
Dimensão - 180 x 72 x 26 mm
Peso - 207g aprox. vazio
Capacidade - 250 Roundss
Compatibilidade -
TOKYO MARUI Style AR-15 AEG Airsoft
G&P AR-15 AEG Airsoft
PTS ERG AR-15 Airsoft
PTS Masada AEG
PTS PDR-C AEG
VFC AR-15 e HK416 AEG Airsoft
CA AR-15 e 416 AEG Airsoft
AMOEBA AM Variantes AEG Airsoft
*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
*DÚVIDAS FREQUENTES - DVC Airsoft Custom
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS E POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos e possuem garantia do revendedor até 90 dias após o recebimento.
2. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
3. QUAL É O VALOR DO FRETE?
O responsável pelo cálculo do valor do frete é o Mercado Livre, o valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
4. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
5. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras, o próprio Mercado Livre ou Correios. O Mercado Livre é totalmente responsável pela entrega dos produtos.
6. PRAZO DE POSTAGEM
24h úteis ou imediatamente caso o produto seja Full. As informações de rastreio aparecem após a postagem do material. Você pode acompanhar cada etapa da entrega pelo próprio site do Mercado Livre.
7. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 8:30h às 17:00h.
**Em caso de dúvidas, problemas ou questionamentos, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através do campo de mensagens, abaixo!
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto excelente recomendo a compra.
Avaliação 5 de 5
Melhor magazine.
Avaliação 1 de 5
O pruduto simplesmente quebrou após 10 recargas de bolinhas ficando inútil.