O Futuro Da Indústria No Brasil: Desindustrialização Em Debate: Desindustrialização Em Debate, De Bacha, Edmar. Editora José Olympio Ltda., Capa Mole Em Português, 2013 (Usado)
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+100 vendas
- Você tem 12 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por SIGI8081858
+500 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 12 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário






Características do produto
Características principais
Título do livro | O futuro da indústria no Brasil: Desindustrialização em debate |
---|---|
Subtítulo do livro | Desindustrialização em debate |
Autor | Bacha, Edmar |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora José Olympio Ltda. |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2013 |
Outros
Quantidade de páginas | 420 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 560 g |
Material da capa do livro | Cartão |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Economia, política industrial e análise estrutural do desenvolvimento econômico. |
Tipo de narração | Expositiva e Analítica |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788520011652 |
Descrição
O livro *O Futuro da Indústria no Brasil: Desindustrialização em Debate*, organizado por Edmar Bacha e Monica Baumgarten de Bolle, é uma obra de **não ficção** que se enquadra nos gêneros **economia**, **política industrial** e **análise estrutural do desenvolvimento econômico**.
**Tipo de narração:** **Expositiva e analítica**, composta por ensaios acadêmicos e textos técnicos que examinam a evolução e os desafios da indústria brasileira, com base em dados econômicos e indicadores setoriais.
**Idade recomendada:** A partir de **18 anos**, sendo especialmente indicada para estudantes universitários, pesquisadores, formuladores de políticas públicas e leitores interessados em economia brasileira e desenvolvimento industrial.
A obra reúne contribuições de diversos especialistas que discutem a hipótese de desindustrialização no Brasil, analisando indicadores econômicos e estruturais da indústria de transformação. Os textos abordam a perda de participação da indústria no PIB brasileiro desde 1985, quando representava 25%, até os dias atuais, em que responde por menos de 15%, explorando as causas e consequências desse fenômeno.
*O Futuro da Indústria no Brasil* foi reconhecido por sua relevância no debate econômico nacional, recebendo o Prêmio Jabuti em 2014 na categoria Economia, Administração e Negócios.
- 1. Industrialização 2. Política industrial - Brasil 3. Economia - Brasil
- usado: sinais sutis de uso e manuseio, cortes com pontos de sujidades (no geral limpos), manchas claras de oxidação nas folhas de proteção, apresentação e sumário, miolo limpo (podendo conter em ótimo estado de conservação.
- por gentileza verificar as fotos antes da efetivação da compra.
- qualquer duvida deverá ser esclarecida antes da finalização do pedido.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!