Avaliação 4.6 de 5. 29 opiniões.
29 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Laboratório | MSD |
---|---|
Marca | Bravecto |
Modelo | COMPRIMIDO |
Linha | Bravecto 40a56kg |
Animal de estimação recomendado | Cachorro |
Quantidade de comprimidos | 1 |
Peso mínimo do animal - Peso máximo do animal | 40 kg - 56 kg |
Formato de venda | Unidade |
Número de registro de produto no MAPA | Licenciado no Ministério da Agricultura sob nº 9.818/2014 em 01/07/2014. |
---|
Rango de peso do animal | 40 a 56kg |
---|---|
Peso da unidade | 1,4 g |
Tipo de parasitas | Carrapato, Pulga, Ácaro |
Formato do tratamento | Comprimido |
Faixa máxima operacional | 0 cm |
Mínima duração do efeito | 12 semanas |
É ajustável | Não |
É resistente à água | Sim |
*ANUNCIO REVISADO E MONITORADO PELO LABORATÓRIO OFICIAL*
Validade Abril/2024
Enviado com Nota Fiscal
Bravecto™ é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto™ é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo.
Bravecto™ elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso.
Bravecto™ pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas.
Bravecto Comprimido Para Cães De 40 a 56kg
Um produto inovador e com benefícios muito superiores aos oferecidos pelos produtos tópicos e orais atualmente disponíveis.
É muito seguro para os cães, inclusive para reprodutores, cadelas prenhas e em lactação.
BRAVECTO™ é composto por Fluralaner, um princípio ativo pertencente a uma nova classe de antiparasitários, as Isoxazolinas 6.
Fluralaner é o resultado final de um programa de otimização química que teve como objetivo principal desenvolver uma molécula com ação única, altamente seletiva, que tivesse como alvo o sistema nervoso dos parasitas.
Muitos anos de pesquisa foram necessários para o desenvolvimento de uma molécula com características únicas e que atendesse às necessidades do exigente mercado de saúde animal.
O Fluralaner é um potente inibidor do sistema nervoso dos artrópodes, pois atua de forma dupla ao bloquear os receptores GABA e Glutamato. Ao bloquear esses receptores, o Fluralaner interrompe a condução dos estímulos inibitórios, causando, nos parasitas, hiperexcitação, paralisia e morte.
- Ação rápida e persistente.
- 12 semanas de proteção
- Eficaz, independente da frequência de banhos.
- Administração oral, fácil e limpa.
- Produto Original.
PERGUNTAS E RESPOSTAS (FAQ)
P: Pode dar para cães lactantes?
R: Sim, Bravecto é seguro para uso em cães reprodutores, cadelas prenhas e em lactação.
P: Produto é lacrado?
R: Sim, o produto é lacrado.
P: Produto é original?
R: Sim, o produto é original
P: Possui a pronta entrega?
R: Sim, trabalhamos com produtos a pronta entrega.
P: Quanto tempo dura no organismo do animal?
R: Dura 3 meses.
Garantia do vendedor: 7 dias
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Praticidade | |
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 5 de 5
E muito bom. .
Avaliação 5 de 5
O melhor produto anti pulgas do mercado! parece mágica! temos 3 cães, e depois q eles usam, fica pelo menos 6 meses sem aparecer nenhuma das pestes aqui! mas tem q observar, pois ele garante só 3 meses. É bem caro, infelizmente. Mas o custo dele sai mais barato do q se algum animal pegar a doença do carrapato, pois se gasta muito mais q isso. Fora o risco d perder o animal. A marca não recomenda, mas compramos o maior comprimido e dividimos de acordo com o peso dos cães. Fazemos a conta e sempre deu certo. Os cachorros amam o gosto deles, é melhor q petisco!.
Avaliação 5 de 5
Ótimo dois dias e o cachorro já não tinha mais nenhum carrapato.
Avaliação 5 de 5
Produto 100% original comprei e dividi para 8 cachorro tamanho pequeno e foi maravilhoso em 1 hora não tinha mais nenhum pulga. Comprem sem medo.
Avaliação 5 de 5
Sempre usei , muito bom !.