Avaliação 3.3 de 5. 11 opiniões.
11 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+1000 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Mavi Mega Hair |
---|---|
Material do aplique de cabelo | Cabelo natural |
Método de aplicação | Costuradas |
Comprimento | 65 cm |
Cor | Castanho |
Formato do aplique | Tela |
---|---|
Tipos de cabelo | Ondulado |
"Não perca mais tempo procurando por um cabelo humano ondulado de qualidade! Nós temos o que você precisa. Nossos cabelos são feitos com fios 100% humanos, garantindo uma aparência natural e saudável. As ondulações são feitas de forma artesanal, criando um visual único e elegante. Além disso, nossos cabelos são resistentes ao calor e fáceis de cuidar, permitindo que você os modele como desejar.
E a melhor parte é que você não precisa se preocupar com o frete! Oferecemos entrega grátis em todos os nossos produtos, para que você possa desfrutar de seu novo visual o mais rápido possível. Não perca mais tempo com cabelos artificiais e invista em um cabelo humano ondulado de qualidade.
Não perca esta oportunidade única de ter um cabelo humano ondulado de alta qualidade, e mostrar seu visual incrível para todos. Adquira agora e transforme seu visual imediatamente!
Cabelo 100% Humano Ondulado Castanho Escuro na Tela 65cm 200g
Comprimento do cabelo - 60cm
Peso: 200g
Cor: Castanho Escuro
Textura: Ondulado
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
- Cabelo natural 100% Humano e sem misturas
- Cabelo especial para alongamentos e apliques
- Selecionados, lavados, hidratados, higienizados e esterilizados.
- Pode Tingir, descolorir, fazer chapinha e babyliss
- Produto é pesado com o elástico, pode ter alteração de 5g para mais ou para menos.
OBS: Ao fazer qualquer processo químico recomendamos fazer teste de mechas pois não sabemos qual produto você vai utilizar.
- *NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO, APÓS REALIZAREM QUALQUER PROCEDIMENTO NO CABELO!!
Qual a quantidade que devo comprar?
50 gramas é recomendado para manutenção.
100 gramas é recomendado para fazer a manutenção e dar volume.
200 gramas dar pra fazer uma cabeça toda de volume médio.
300 gramas é recomendado para fazer uma cabeça que tenha muito volume.
Perguntas Frequentes:
É cabelo humano mesmo?
Sim é cabelo totalmente humano, não trabalhamos com cabelos misturados.
Que garantia tenho?
Garantimos a entrega e a qualidade, caso o cliente não goste pode fazer a devolução, é só não alterar o cabelo.
Garantia do vendedor: 7 dias
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Maciez | |
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 1 de 5
Não msse 65 cmg, não tem o msm tamanho , cada pedaço da tela tem um tamanho, no final da colação parece cabelo todo quebrado de tão ruim q é.
Avaliação 4 de 5
Amei a qualidade é boa e ainda ganhei brinde.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito bom 🤩👏 , adorei o brinde.
Avaliação 4 de 5
Eu achei que fosse um cabelo realmente cacheado porém não foi isso. O cacheado foi feito com produtos químicos.
Avaliação 1 de 5
Pontas rala péssima qualidade não compensa vou devolver só dá boa nota quem não entendi não compensa péssima qualidade só compra quem não entendi vou devolver não compra ponta rala cabelo todo quebrado 😞 péssima qualidade golpe.