Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
Cor:Incolor
Estoque disponível
+100mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | Tekbond |
---|---|
Modelo | O Silicone Acético Transparente Construcão é um adesivo selante tixotrópico monocomponente, baixo módulo, antifungo e de cura acética. |
Volume da unidade | 50 cc |
Tipo de cola | SILICONE |
---|---|
Superfícies aptas | Box em banheiros, Janelas, Portas, Vasos sanitários, pias |
SILICONE ACÉTICO CONSTRUÇÃO
É considerado um silicone de uso geral, muito utilizado na construção civil na vedação e selagem de pias e vasos sanitários, box em banheiros, portas e janelas. Possui excelente resistência aos raios UV e pode ser aplicado em áreas externas.
CARACTERÍSTICAS:
O Silicone Acético Transparente Construcão é um adesivo selante tixotrópico monocomponente, baixo módulo, antifungo e de cura acética. Sua cura ocorre em temperatura ambiente e na exposição à umidade do ar.
MODO DE USO:
1. As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.
2. Aplicar fita crepe para proteger as áreas onde não se deseja aplicar o silicone.
3. Cortar a ponta do cartucho e do bico aplicador em um ângulo de 45º no tamanho e espessura desejada. Rosquear o bico no cartucho aplicador e colocar na pistola aplicadora.
4. Aplicar o silicone na área desejada e fazer o acabamento.
IMPORTANTE: logo após a aplicação do silicone, remover a fita crepe antes que o adesivo forme a película. Após o uso, mantenha o bico aplicador no cartucho e deixe uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retire o tampão. Após aberto reutilizar o produto em até duas semanas.
LIMITAÇÕES DE USO:
Este produto não deve ser usado em vidros laminados, metal corrosível, espelhos, superfícies pintadas e/ou porosas, superfícies alcalinas, aquário, acrílicos, concreto, cimento, tijolo, pedra calcária, zinco, placa de aço galvanizado. Não recomendado para plásticos à base de polietileno, polipropileno e policarbonato.
Não indicado para fachadas de vidro e qualquer adesão estrutural que necessite resistência, contato de alimentos, imersão contínua em meios líquidos e em espaços totalmente fechados.
Garantia do vendedor: 15 dias
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!