Avaliação 4.8 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+500 vendas
+100 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Comfort Door Janela Amortece Batida Impacto |
---|---|
Modelo | Isolamento Térmico Acústica Poeira Umidade Inseto |
Material | BORRACHA EPDM Ajustável Prático |
---|---|
Comprimento | 6 m |
Largura | 0,9 cm |
Altura | 0,2 cm |
É kit | Não |
Veda Frestas Adesivo Branco 2x9mm Comfort Door
O Veda Frestas Adesivo proporciona alto nível em vedação de frestas de batentes de portas, janelas, esquadrias e armários com rapidez e praticidade.
Esta é a solução para quem busca isolamento acústico, amortecimento de batidas, proteção contra a entrada de vento, poeira, insetos, umidade e água.
Fácil de instalar, o Veda Frestas Adesivo é ideal para todos os tipos de superfícies e pode ser fracionado de acordo com a necessidade e local de aplicação.
A medida de largura desse produto é igual a medida padrão de rebaixo de batente, que é 9mm, sendo assim, só é necessário escolher dentre as três alturas a que melhor se encaixa no tamanho da fresta de instalação.
Pode ser fracionado de acordo com a necessidade e local de aplicação, podendo ser instalado por qualquer pessoa, sem a necessidade de ferramentas ou acessórios.
Benefícios: Isolamento térmico, isolamento acústico, evita a entrada de poeira, umidade e insetos.
Características
Medida: 2x9mm
Cor: Branco
Comprimento: 6m
Espessura do vão (fresta): 6mm
Composição: Borracha EPDM e adesivo
Instalação:
1 - Retire o Veda Frestas de sua embalagem.
2 - Limpe toda a superfície onde será aplicado o Veda Fresta, verificando se está completamente limpa e seca.
3 - Destacar o rolo em duas partes.
4 - Medir toda a superfície a ser aplicado com o auxílio de uma trena e cortar o Veda Fresta de acordo com as
medidas obtidas.
5 - Remover a proteção do adesivo e aplicar o Veda Fresta na superfície desejada
*** Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante ***
A LB Ferramentas é sinônimo de variedade e qualidade de ferramentas, ferragens e parafusos. Com 25 anos no mercado, a LB Ferramentas sempre procurou ter a solução para o cliente e com isso possui em estoque mais de 20 mil itens nos setores de fixação, ferramentas manuais, ferramentas elétricas, utilidades domésticas, elétrica e hidráulica, adesivos, EPI e reparos.
A LB Ferramentas não vende somente produtos, mas também cria soluções.
Pergunte ao vendedor