Jesus Nasceu, Eu Nasci Berçário 1 Crianças De 0 A 11 Meses
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+100 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
OLIVROESPIRITA LIVRARIA
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário




Características do produto
Características principais
Título do livro | LIVRO INFANTIL DEUS FAMÍLIA NASCIMENTO CORPO FÍSICO LAR AMOR PRÓXIMO JESUS NASCEU, EU NASCI BERÇÁRIO 1 CRIANÇAS DE 0 A 11 MESES |
---|---|
Série | APRENDENDO COM JESUS |
Autor | INSTITUTO DA CRIANÇA |
Idioma | Português |
Editora do livro | AUTA DE SOUZA |
É kit | Não |
Marca | AUTA de SOUZA |
Modelo | INFANTIL NATUREZA CONVIVÊNCIA LAR FAMÍLIA EVANGELIZAÇÃO ESPIRITISMO CURSO INFANTIL |
Outros
Gênero do livro | INFANTIL EVANGELIZAÇÃO ESPIRITISMO CURSO INFANTIL |
---|---|
Subgêneros do livro | Infantojuvenil espirita |
Tipo de narração | Novela |
Coleção do livro | APRENDENDO COM JESUS |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
ISBN | 7895562992848 |
Descrição
RESUMO
Autor (a): Sociedade de Divulgação Espírita Auta de Souza
Espírito: Diversos
Coleção Nível 1 Aprendendo Com Jesus
Inclui Cartilha do Lar - Jesus Nasceu, Eu Nasci.
Comissão da Criança
Editora: AUTA DE SOUZA Formato: 21,5 x 30,0
Páginas: 06 Publicação: 2010 Edição: 1ª Jan/2010.
Jesus Nasceu, Eu Nasci – Berçário 1 Faz parte da Coleção de Livros Infantis Aprendendo com Jesus que são aplicados na Escola de Evangelização Espírita Infantil, para crianças de 5 anos em sala de aula e no lar, podendo também ser utilizados no Culto do Evangelho no Lar. Plano de Curso e de Unidade download gratuito no site (ocentroespirita.com) .
Dúvidas mais comuns:
1. Qual o tamanho da Letra? Normalmente as editoras usam o parâmetro do "Clube dos Escritores" como referência, ou seja, Arial, Times New Roman, Verdana, tamanho de corpo 11 ou 12.
2. Se eu comprar duas ou mais, como fica o frete? O Frete é calculado pela ferramenta própria do site. Faça uma simulação no carrinho de compras com o seu CEP, e aí será mostrado as possibilidades para retirar. Ou no ponto de entrega, ou em sua residência.
3. Comprei já tem uns 10 dias nunca chega, como devo proceder? Enviamos o link de rastreamento do envio. Confira o que o transportador está informando, na aba "Detalhe do Envio". Desejando não mais receber o produto, solicitamos na própria plataforma do site, solicitar o cancelamento, na aba do pedido de compra, "Preciso de ajuda", "cancelar compra".
4. Você tem pronta entrega? Sim temos o estoque físico dos produtos anunciados.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!