Sandália Feminina Onça Oncinha De Amarrar No Tornozelo Vinil
em 4x sem juros
Vendido por III SOL
+100 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo



Características do produto
Marca: Suzana Santos
Material da sola: Borracha
Estilo do calçado: Sandália feminina salto médio salto alto salto bloco salto grosso vinil animal print onça oncinha
Temporada de lançamento: Primavera/Verão
Materiais do calçado: Cetim e vinil
Características principais
Marca | Suzana Santos |
---|---|
Modelo | 3433.40605 |
Idade | Adultos |
Gênero | Feminino |
Outros
Tipo de calçado | Sandália |
---|---|
Estilo do calçado | Sandália feminina salto médio salto alto salto bloco salto grosso vinil animal print onça oncinha |
Materiais do calçado | Cetim e vinil |
Material da sola | Borracha |
Temporada de lançamento | Primavera/Verão |
Ano de lançamento | 2023 |
Descrição
Imortalizada pela Gisele Bündchen na abertura das Olimpíadas no Brasil, a sandália de tira única virou ícone fashion e não sai dos pés das celebridades e das fashionistas até os dias de hoje. Com o seu estilo minimalista chic a sandália tira única combina com vestidos, calças, saias e fica lindíssima com vestidos de festa.
Esta sandália da marca Suzana Santos é confeccionada em cetim importado animal print possui uma tira vinil transparente no cabedal frontal e salto que varia de 9 a 10 cm à medida que a numeração aumenta do 34 para o 39. O salto é alto grosso arredondado que associado à sola de borracha proporcionam bastante conforto e segurança no caminhar.
O fechamento é com a tira de fivela e o cadarço juntos para amarração no tornozelo, ou como você preferir usando somente a tira ou somente o cadarço. Você faz o seu estilo.
Garantia do vendedor: 30 dias