5% OFF

em 7x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Material:Ventosa Silicone Vermelho

Estoque disponível

RETENTORESSULBRASINDUSTRIAE

+25 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Sulbras
Modelo
Ventosa Sanfonada Tripla

Descrição

Ventosa Sanfonada Tripla para Máquina de Embalagem

Quantidade 10 unidades

Uso e Finalidade:
Injetoras de Plástico, robótica , automação industrial, máquina de embalagens, máquina gráficas– MULLER MARTINI, RYOBI, HEIDELBERG, ROLAND, CATU E OUTRAS, indústria alimentícia e outros.
Manipular embalagens no geral, chips, materiais de plástico, cartões de pvc, material gráfico e outros.

Material: escolher antes de finalizar a compra
Silicone Translúcido normal
Silicone Vermelho mais macio

Medidas:
Base 38mm
Altura 44mm
Furo 8mm

Fabricante Sulbrás

SOBRE O NOSSO PRODUTO:

Nossas ventosas de sucção passam por rigorosas verificações de qualidade, garantindo que cada Ventosa Industrial atenda aos mais altos padrões. Isso assegura o excelente funcionamento de nossos produtos, proporcionando confiança e eficiência aos nossos clientes.

A Ventosa Pneumática é um dos nossos destaques, nós fornecemos ventosas para diversos segmentos da indústria e temos mais de 200 modelos de ventosas sanfonadas e planas de borracha, silicone azul, silicone translucido, e silicone cerâmica, essa diversidade de modelos e materiais garante que nossos clientes possam escolher a opção mais adequada às suas necessidades específicas, reforçando nosso compromisso com a excelência e a personalização.

Confie na Sulbrás para obter Ventosa Sanfonada para Injetora de qualidade superior, respaldadas por décadas de experiência e comprometimento com a satisfação do cliente.

.

QUEM SOMOS?

A Sulbrás, com mais de 15 anos de experiência, é uma especialista no fornecimento da Ventosa de Manipulação para Injetoras de Embalagens, Gráficas, Movimentação de Cartões de PVC, Robótica, Automação Industrial, Indústria Alimentícia e outros. Utilizando o melhor material disponível, nossa dedicação resulta em produtos de alta qualidade, proporcionando longa durabilidade e desempenho excepcional durante a operação nas máquinas.

COMO É FEITO O ENVIO?

Os produtos são apropriadamente embalados e despachados através do Mercado Envios, basta selecionar a opção de entrega no momento em que fechar a compra. Também oferecemos retiradas, estamos localizados na Zona Norte de São Paulo, no bairro da Casa Verde.

OBS1: as imagens são meramente ilustrativas, podendo ocorrer pequenas variações de cor

OBS2: TAMBÉM TRABALHAMOS COM OUTROS PRODUTOS, ACESSE NOSSO SITE

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!