Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo

PEKO 3D

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Características do produto

Características principais

Marca da peça de reposição
PEKO
Modelo da peça de reposição
Tampa de Privacidade Compatível com Webcam Logitech C270 C270i

Outros

Marcas de produtos compatíveis
Logitech
Modelos de produtos compatíveis
C270,C270i,C505

Descrição

Tampa De Privacidade Compatível Webcam Logitech C270 C505

Mantenha sua privacidade sem precisar desconectar a webcam, após o uso basta deslizar a tampa para bloquear a lente da câmera e quando necessário deslizar para desbloquear.

Compatibilidade:
• Webcam Logitech C270
• Webcam Logitech C505

ITENS INCLUSOS
• 1 Tampa De Privacidade Compatível Webcam Logitech C270 C505

Não acompanha e não vendemos a webcam.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS / ESPECIFICAÇÕES
• Material: Plástico ABS
• Peso: 10 gramas
• Cor: Preto
• Código do Produto: 1070
• Fabricante: PEKO

Produto fabricado através de impressão 3d com matéria prima de qualidade com equipamento profissional.

• Imagens ilustrativas

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

P: O produto é pintado?
R: Não usamos tinta nos produtos. A matéria prima já é da cor informada.

P: Como faço para saber se meu aparelho é compatível com o produto?
R: Na descrição logo acima, informamos os modelos compatíveis.

P: Qual o material do produto?
R: No campo de especificações técnicas você encontrará o material utilizado para este produto. De acordo com cada tipo de produto, usamos um material específico para que atenda a necessidade e objetivo do produto. O material pode variar, mas o método de fabricação é o mesmo. Fabricamos nossos produtos via impressão 3D, e o produto contem marcas características do método de fabricação.

P: Vocês emitem Nota Fiscal?
R: Sim, emitimos Nota Fiscal de todos os nossos produtos. A nota é enviada com o produto e por e-mail.


Termos e Condições da Compra

O comprador compreende e aceita que:
1) O prazo de entrega informado no anúncio é estimado pelo site (fornecedor do serviço), podendo variar dependendo da região e/ou fatores externos, como greves, situações de calamidade pública, impossibilidade física de acesso, etc.
2) Endereços com restrição de entrega (temporária ou permanente) também podem ter os prazos ampliados, assim como existe a possibilidade de retirada em uma agência.
3) O envio expresso não é necessariamente sedex quanto tratar-se de entrega pelos correios, e sim a melhor opção logística definida para a região, que poderá ser PAC.
4) É necessário ter alguém, fisicamente, na localidade indicada para receber a encomenda, sendo que irá ocorrer entre uma e três tentativas de entrega apenas, dependendo da opção logística. Caso a(s) tentativa(s) de entrega não seja(m) bem sucedida(s), o pacote retornará ao vendedor e o valor da compra será estornado pelo site. Eventualmente, também poderá ficar à disposição para retirada em agência, mas o mais comum é retornar ao vendedor.
5) Não é possível selecionar horário de entrega. A entrega poderá ocorrer pela manhã, tarde ou parte da noite.
6) Em alguns Estados, como Rio de Janeiro e parte da região norte/nordeste, os atrasos são mais frequentes.
7) As promoções de frete grátis não abrangem todas as regiões do país, nem todos os anúncios. Existem exceções explicadas nos Termos e Condições do site.
8) As entregas são feitas por equipes terceirizadas, podendo ser correios, transportadoras, etc. Os vendedores não são responsáveis pelas entregas.
9) Os pacotes devem ser abertos e conferidos na frente do entregador. Se o pacote for violado no transporte e for recebido mesmo assim a responsabilidade por danos ou falta de objetos é inteiramente do comprador.

Marcas e Modelos são citados apenas para melhor compreensão dos clientes e como referência técnica para utilização correta dos produtos. Decorre de necessidade legal, além de ser previsto em lei que não pode haver impedimento para tal, conforme o Art. 31 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078/90) e Art. 132, inciso II, da Lei da Propriedade Industrial (nº. 9.279/96), que são leis federais e seguem abaixo transcritos tais dispositivos:

- Art. 31 do CDC (Lei nº 8.078/90): "A oferta e apresentação de produtos e serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentem à saúde e segurança dos consumidores".
- Art. 132, inciso II da LPI (nº 9.279/96): O titular da marca não poderá: (...) II- Impedir que fabricantes de acessórios utilizem a marca para indicar a destinação do produto, desde que obedecidas as práticas leais de concorrência".

The brands cited in the ad belong to their respective manufacturers. Only mentioned as references for the correct use of the product, as Article 31 of the Act: 8078 of 11.09.1990.

ATENÇÃO PESSOA JURÍDICA: Nota fiscal para pessoa jurídica, fora do estado de São Paulo, está sujeito a cobrança adicional de ICMS *Substituição Tributária (Legislação Tributária 93/2016 / embasamento Art. 150, § 7 da Constituição Federal de 1988).

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!