8% OFF

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

110V

Estoque disponível

MercadoLíder Gold

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Mesa De Som Skp Vz 8.2 Com 8 Canais

Mesa de som com excelentes funcionalidade e relação custo x benefício.

Entrada USB com reprodutor de MP3

Principais características:

- 4 canais balanceados XLR com potência phantom [+48V]
- Microfone pré-amplificadores
- Ultra baixo ruído
- Baixo corte para cada entrada de microfone
- 3 canais não balanceados estéreo
- 1 canal de retorno estéreo
- Equalizador paramétrico de 3 bandas nos canais de microfones
- Equalizador paramétrico de 2 bandas nos canais estéreo
*e compressor incorporados para canais 1-2
- Saída auxiliar para monitoramento/efeito [pós fader]
- DSP de 24-bit com 16 efeitos internos
- Reprodutor MP3
- Control Room e saída de fones
- Funções LEDs de picos e PFL em todos os canais
- Panorâmico estéreo em todos os canais
- Alimentação: 110v

Cód.: SAVZ8.2

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:

Dados necessários para a entrega:

- Nome completo
- Telefone (Informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
- Endereço de E-mail.

Não realizamos entrega caso os dados exigidos não estejam preenchidos completamente. Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO

Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:

- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Marketplace.
Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto
chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão,
clima, greves, condições da estrada e etc.

2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.

- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega.
Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra.
Essas são as diretrizes do Mercado de Envios entre outros Marketplace, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.

2.1 Trocas e devoluções:

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);

3. SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.

- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.
- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Marketplace é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.
- O Marketplace, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto,
sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.

Dúvidas frequentes:

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?

R: Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?

R: Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?

R: Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
R: Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.

5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?

R: Não. O Marketplace ele trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único
que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.

6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

R: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?

R: Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS.
Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento.
Tenha sempre um Luthier de confiança!

8: SOBRE OS EQUIPAMENTOS DE NATUREZA ELETRONICA

R: Seguindo as recomendações da plataforma por medida de segurança para loja e o cliente.
Antes da postagem o produto e separado e feito umbox e testado e tirado a

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!