em 12x

Anúncio pausado

+10mil

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
Rommanel
Modelo
Rommanel
Material
Único
Cor
Branco

Descrição

Brinco Folheado Rommanel ''coração Vazado' Com 18 Zircônias - 526322 | 121739 Folheação Ouro 18k

Brinco no formato de "coração" vazado, cravejado por 18 zircônias de 1,75 mm e 18 zircônias de 1,25 mm. medida: 1,20 cm x 1,50 cm produtos folheado a ouro 18k | rhodium branco gênero feminino faixa etária adulto composição zircônia coleção lançamentos catálogo 2019 conceito A coleção permanente rommanel traz joias tradicionais, que independem da moda para serem atuais! os três banhos de ouro garantem às joias rommanel satisfação e acabamento similar ao ouro maciço. esse diferencial faz com que as alianças, anéis e outros modelos tenham lugar garantido formato coração cor branco Conheça sua Joia Rommanel -Anti- alergênico: Todas as joias não possuem níquel em sua composição, por isso não causam coceira e vermelhidão. -Qualidade do folheado: São aplicadas três camadas de ouro em suas joias, garantindo peças nova mesmo após bastante tempo de uso. -Marca exclusiva: Todas as peças são identificadas pelo desenho de uma borboleta estilizada, a identificação é feita em baixo ou alto relevo. -Certificado de garantia: Nossas joias rommanel tem 2 anos de garantia contra defeito de fabricação, 1 ano pela fábrica e mais 1 ano pela nossa loja. Em caso de troca ,tenha em mãos a etiqueta original da peça e o certificado exclusivo de garantia. -Entrega : Embalamos suas joias em uma caixinha bem fofa e feita com muito carinho para você, suas joias chegarão seguras, protegidas e muito bem embrulhada para que você tenha uma experiência agradável do inicio ao fim. Cuidados com sua Joia Rommanel -Evite contato das joias folheadas com cremes, detergentes, protetores solares, sabonetes ou similares, pois seus resíduos podem deixar as pedras opacas ou leitosas; -Evite tomar banho de mar, entrar em piscina e/ ou rios com as peças; -Em qualquer procedimento estético, procure tirar as peças, evitando assim eventual contato com produtos químicos; -Evite lavar louças ou fazer trabalhos manuais que possam gerar atrito com as joias; -Para limpeza apropriada, dirija-se à loja mais próxima; -O couro é um produto que deve ser tratado com cuidado, evite o seu contato com água, perfume, produtos químicos e exposição excessiva ao sol
Informações Técnicas


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!