WEBCOPRIME
+10mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo





Características do produto
Características principais
Marca | Rommanel |
---|---|
Modelo | Rommanel |
Material | Único |
Cor | Branco |
Descrição
Brinco Folheado Rommanel ''coração Vazado' Com 18 Zircônias - 526322 | 121739 Folheação Ouro 18k
Brinco no formato de "coração" vazado, cravejado por 18 zircônias de 1,75 mm e 18 zircônias de 1,25 mm. medida: 1,20 cm x 1,50 cm produtos folheado a ouro 18k | rhodium branco gênero feminino faixa etária adulto composição zircônia coleção lançamentos catálogo 2019 conceito A coleção permanente rommanel traz joias tradicionais, que independem da moda para serem atuais! os três banhos de ouro garantem às joias rommanel satisfação e acabamento similar ao ouro maciço. esse diferencial faz com que as alianças, anéis e outros modelos tenham lugar garantido formato coração cor branco Conheça sua Joia Rommanel -Anti- alergênico: Todas as joias não possuem níquel em sua composição, por isso não causam coceira e vermelhidão. -Qualidade do folheado: São aplicadas três camadas de ouro em suas joias, garantindo peças nova mesmo após bastante tempo de uso. -Marca exclusiva: Todas as peças são identificadas pelo desenho de uma borboleta estilizada, a identificação é feita em baixo ou alto relevo. -Certificado de garantia: Nossas joias rommanel tem 2 anos de garantia contra defeito de fabricação, 1 ano pela fábrica e mais 1 ano pela nossa loja. Em caso de troca ,tenha em mãos a etiqueta original da peça e o certificado exclusivo de garantia. -Entrega : Embalamos suas joias em uma caixinha bem fofa e feita com muito carinho para você, suas joias chegarão seguras, protegidas e muito bem embrulhada para que você tenha uma experiência agradável do inicio ao fim. Cuidados com sua Joia Rommanel -Evite contato das joias folheadas com cremes, detergentes, protetores solares, sabonetes ou similares, pois seus resíduos podem deixar as pedras opacas ou leitosas; -Evite tomar banho de mar, entrar em piscina e/ ou rios com as peças; -Em qualquer procedimento estético, procure tirar as peças, evitando assim eventual contato com produtos químicos; -Evite lavar louças ou fazer trabalhos manuais que possam gerar atrito com as joias; -Para limpeza apropriada, dirija-se à loja mais próxima; -O couro é um produto que deve ser tratado com cuidado, evite o seu contato com água, perfume, produtos químicos e exposição excessiva ao sol
Informações Técnicas
DÚVIDAS FREQUENTES
1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.
2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.
3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.
4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.
5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.
6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.
8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!