Cultura Da Conexão
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
MercadoLíder Platinum
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Características do produto
Características principais
Título do livro | Cultura da conexão |
---|---|
Autor | JENKINS; GREEN; FORD |
Idioma | Português |
Editora do livro | Goya |
Edição do livro | 02ED |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 22 |
Marca | Goyá |
Outras características
Quantidade de páginas | 408 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 0.45 g |
Gênero do livro | Marketing |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 9786586064834 |
Descrição
“A MELHOR ANÁLISE FEITA SOBRE A ESTRUTURA RADICALMENTE NOVA DAS REDES SOCIAIS.” - MANUEL CASTELLS Aquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia a análise de três renomados pensadores da mídia atual sobre o futuro da circulação de conteúdo nos meios de social e . Hoje, as pessoas não se limitam ao papel de consumidoras. Elas querem ser ouvidas, debater, espalhar seus interesses e críticas pelos diferentes canais de mídia. E entre as muitas possibilidades dessa cultura participativa, há pelo menos uma grande certeza: levará vantagem quem melhor interpretar os desejos de um público ávido por se engajar e opinar
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!