Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Características do produto

Características principais

Título do livro
Cultura da conexão
Autor
JENKINS; GREEN; FORD
Idioma
Português
Editora do livro
Goya
Edição do livro
02ED
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
22
Marca
Goyá

Outras características

Quantidade de páginas
408
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
0.45 g
Gênero do livro
Marketing
Tipo de narração
Manual
ISBN
9786586064834

Descrição

“A MELHOR ANÁLISE FEITA SOBRE A ESTRUTURA RADICALMENTE NOVA DAS REDES SOCIAIS.” - MANUEL CASTELLS Aquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia a análise de três renomados pensadores da mídia atual sobre o futuro da circulação de conteúdo nos meios de social e . Hoje, as pessoas não se limitam ao papel de consumidoras. Elas querem ser ouvidas, debater, espalhar seus interesses e críticas pelos diferentes canais de mídia. E entre as muitas possibilidades dessa cultura participativa, há pelo menos uma grande certeza: levará vantagem quem melhor interpretar os desejos de um público ávido por se engajar e opinar

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!