Par Pneu Moto Michelin Commander 3 130/90 B16 + 180/65 B16
em 12x sem juros
Estoque disponível

+10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 5 anos de garantia de fábrica.
Michelin
Loja oficial do Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento






Características do produto
Tamanho: 130/90 B16 + 180/65 B16
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira/Traseira
Índice de velocidade: H
Características gerais
Marca | Michelin |
---|---|
Linha | Moto |
Modelo | Commander III |
Tamanho | 130/90 B16 + 180/65 B16 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Espanha |
Uso
Tipo de terreno | Suave |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Especificações
Posição | Dianteira/Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | H |
Índice de carga | 61 e 81 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 180 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 65 |
Diâmetro da roda | 16 " |
Outros
Tipo de moto | Roadster |
---|
Descrição
Descrição:Par Pneu de Moto Michelin COMMANDER 3 130/90 B16 CRUISER 61H Dianteiro TL + 180/65 B16 TOURING 81H Traseiro TL.
IMPORTANTE: Esse par é composto por um Pneu Dianteiro Commander 3 Cruiser e um Pneu Traseiro Commander 3 Touring.
• Expectativa de durabilidade do pneu traseiro acima de 40.000 km.
• Excelente pilotagem e estabilidade.
• Design espetacular e inovador
Identificação: 130/90 B16 Commander III CRUISER
Medida: 130/90
Marca: Michelin
Aro: 16
Índice de Velocidade: H (210 Km/h)
Índice de Carga: 73 (365 Kg por Pneu)
Modelo: Commander III Touring
Largura (mm): 130
Tipo: Diagonal
Uso de Câmara: Não
Identificação: 180/65 B16 Commander III Touring
Medida: 180/65
Marca: Michelin
Aro: 16
Índice de Velocidade: H (210 km/h)
Índice de Carga: 81 (462 kg por pneu)
Modelo: Commander III Touring
Largura (mm): 180
Tipo: Diagonal
Uso de Câmara: Não
Aplicação:
INDIAN: CHIEF CLASSIC 1811, CHIEF VINTAGE 1811, ROADMASTER 1820
Garantia: 5 anos concedida exclusivamente pelo fabricante.
Pilotagem e estabilidade rigorosa.
Tecnologia ADT (MICHELIN Amplified Density): a carcaça mais rígida e de alta densidade melhora a pilotagem e feedback.
As lonas de topo compostas de fibra de aramida combinam força e leveza para garantir perfeita estabilidade, mesmo em alta velocidade.
O desenho inédito da banda de rodagem com sulcos longitudinais facilita o escoamento da água e consequentemente melhora a aderência em piso molhado.
Excelente quilometragem
Os pneus MICHELIN Commander III Touring oferecem uma média de vida útil 25% mais longa entre os principais concorrentes.
Nova arquitetura mais arredondada em comparação com o pneu MICHELIN Commander II para uma estabilidade
e conforto ideais.
O composto do piso dianteiro e traseiro utiliza borracha 100% reforçada com sílica para obter o máximo desempenho em
piso molhado, superior ao pneu MICHELIN Commander II, que é uma referência no segmento.
Tecnologia Premium Touch da Michelin
Os padrões de piso distintos e os designs patenteados das paredes laterais da tecnologia de toque premium da linha de pneus
MICHELIN Commander III aprimoram o estilo das motocicletas V-Twin.
Durabilidade
O pneu MICHELIN Commander III foi projetado para oferecer durabilidade ainda mais incomparável do que o pneu
MICHELIN Commander II.
O Commander III pode ser misturado com outros pneus?
Para garantir o melhor nível de desempenho e segurança, nossas gamas são desenvolvidas com base em um encaixe uniforme
nas partes dianteira e traseira. Portanto, recomenda-se que diferentes faixas não sejam misturadas na mesma motocicleta.
Se diferentes gerações forem misturadas, é aconselhável instalar o MICHELIN Commander III na roda dianteira.
Existe uma recomendação de carga específica para o Commander III?
A Michelin recomenda respeitar a carga máxima sugerida pelo fabricante da bicicleta.
Se o veículo estiver sobrecarregado (em referência às recomendações do fabricante), pode ocorrer falha no pneu e
perda de controle do veículo.