Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+100 vendas
+100 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
!! ATENÇÃO !! Valores do Anúncio Válidos Apenas para Pessoa Física (CPF)
--------------------------------------------------------------
ANTES DE REALIZAR A COMPRA
Consultar Ano, Fabricação/Modelo do veículo para aplicação correta através do campo de PERGUNTAS informando sua PLACA OU CHASSI.
--------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Aditivo do Radiador 1 Litro Concentrado, Diluição para ser feita 50%
APLICAÇÃO
•VOLVO XC60 de 2004 a 2020
•VOLVO S60 de 2004 a 2020
•VOLVO V60 de 2004 a 2020
•VOLVO XC90 de 2004 a 2020
•VOLVO S90 de 2004 a 2020
•VOLVO XC40 de 2004 a 2020
•VOLVO S40 de 2004 a 2020
•VOLVO C70 de 2004 a 2020
--------------------------------------------------------------
CONCESSIONÁRIA AUTORIZADA VOLVO OPEN POINT CURITIBA
Para realizar consulta avançada sobre a compatibilidade do produto entre em contato conosco com o número da PLACA ou CHASSI de seu veículo. A compra de peças incompatíveis sem consulta específica não é de nossa responsabilidade.
Produto original Volvo enviado direto da concessionária.
Nossos produtos anunciados são genuínos, novos com nota fiscal e garantia de fábrica de 3 meses contra defeitos de fabricação. Somos concessionária autorizada Volvo Open Point localizada em Curitiba-PR.
O GRUPO SERVOPA foi fundado em 1955, atuando nos segmentos de concessionárias autorizadas de automóveis, caminhões, motocicletas e consórcio, além de outros serviços ligados diretamente ao setor automotivo.
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
O produto é "excelente" porque faz parte da gama de fluídos originais na linha de montagem da volvo. No sistema de arrefecimento, tem dupla função: anticongelante e "refrigerante" (ou auxilia no controle das altas temperaturas do motor). Tem procedência confiável e é indicado para quase todos os modelos da volvo que ainda utilizam motores à combustão. Recomendo sempre. Todavia, a reposição desse fluído (líquido) no seu reservatório, requer atenção. Não é normal ou comum o nível mínimo ter perdas constantes. Sempre verificar se há algum vazamento no sistema.
Avaliação 5 de 5
O frasco não vem com lacre convencional , de película ou de anel travador, apenas uma trava de pressão. Portanto seria fácil adulterar. Recomendo adquirir de fonte confiável, como uma concessionária volvo.