Rack Bagageiro Teto Punto 2007 A 2019 4p + 2 Catracas - 961
Último disponível!
MercadoLíder | +1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações sobre o vendedor
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
- +1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Descrição
Conteúdo Da Embalagem:
• 2 Racks (dianteiro + traseiro).
• 2 Cintas de Amarração com Catraca.
• Kit Instalação.
• Manual.
------------------Cinta Catraca---------------------
ATENÇÃO: **O ENVIO OCORRE DE FORMA ALEATÓRIA, CONFORME DISPONIBILIDADE DE CORES**
Descrição
Ideal para Transportar: Motos, Barcos, Carrinhos de Mão, Cargas em Pick-Up, Cargas em Mudanças, Reboques, Bagageiros, etc
Prender bagagens ou outras cargas no rack ( teto ) do carro de passeio.
* Prender cargas em carros utilitários e pickups.
* Transporte de cargas com segurança e comodidade no teto do veículo de passeio, nos utilitários e pickups.
* Prender prancha(s) de surf ou stand up paddle, bem como kayak ( caiaque ) no rack ( teto ) do carro de passeio.
* Prender escada no rack ( teto ) do carro de passeio.
* Prender carga em carretinha ( reboque ) de carro de passeio.
* Prender bagagens em motos.
* Prender motos.
* Prender bicicletas em transbike ( carro ).
* Prender bicicletas.
* Transportar botijão de gás com segurança em moto, carro, autos em geral.
* Multiuso, várias e diversas finalidades.
Especificação:
-Comprimento 4,5 M
-Largura 2,5 cm
-Carga máxima suportada 60 kg
-Ganchos inclusos
-Origem China
------------------Rack de Teto Bagageiro---------------------
Rack de teto bagageiro confeccionadas em ferro tubular muito mais resistente, modelo para Fiat Punto, design arrojado e fácil colocação, um espaço perfeito para aquela bagagem que não cabe no porta mala.
Descrição do produto:
• Rack fabricado em aço ultra resistente.
• Produto de qualidade e com alta capacidade de carga (35 kg).
• Marca VHIP.
• Proporciona segurança e comodidade ao carregar mercadorias sobre o teto do veículo.
• Suporte com acabamento preto.
Detalhes Técnicos:
• Projetado e desenvolvido para suportar até 35 kg de peso máximo, desde que distribuído de forma uniforme e equilibrada.
• Manual de instruções, para orientar a montagem, sua capacidade de transporte, regras de utilização e outros informes.
• Não amassa e nem risca o veículo.
• Compatível com o veículo Punto 2007 A 2019.
• Suporte com acabamento preto.
• Não exige furações.
• Fixação no ponto original do veículo.
• Fácil instalação.
• Ótimo acabamento.
• Excelente resistência.
Conteúdo da embalagem:
• 01 Rack Dianteiro
• 01 Rack Traseiro
• Suportes e parafusos para fixação do rack.
• 01 Manual de Instruções
Detalhes sobre a instalação:
• Fixado na porta do carro.
• Não necessita furar o veículo.
Veiculo para aplicação:
• Fiat Punto 4 Portas - 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019.
Observações:
• Garantia de 3 meses.
• Imagens ilustrativas.
• Não nos responsabilizamos por problemas ocasionados por instalação incorreta ou má utilização e recomendamos a procura de um profissional especializado.
POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.
INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra.
ENTREGA:
NÃO Poderá ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.
HORARIOS:
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.
ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:
- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9h às 18h excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9h às 18h excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.
POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO.
A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.
A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).
A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h as 18h horas (excetos feriados).
Boa Compra...
Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor