Avaliação 4.6 de 5. 245 opiniões.
245 avaliações
em 14x sem juros com seu cartão de crédito Mercado Pago
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5mil vendas
+500 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Incubadora automática elétrica |
---|---|
Modelo | Rolagem automática 200W |
Cor | Branco |
Potência | 200 W |
---|---|
Capacidade máxima de ovos | 70 |
Materiais | MDF |
Com controle de temperatura | Sim |
Com rotação automática de ovos | Sim |
Com controle de umidade | Não |
Com display LED | Sim |
Altura x Comprimento x Largura | 34 cm x 43 cm x 54 cm |
Peso | 18 kg |
Chocadeira Juli 70 com Ovoscópio – Chocmaster
Alta Performance, Baixo Consumo e Ótimo Custo-Benefício!
A Juli 70 é a chocadeira queridinha do Brasil, reconhecida pela sua eficiência, durabilidade e facilidade de uso. Ideal para quem busca excelente taxa de eclosão com um equipamento confiável, pronto para uso!
Destaques do Produto:
Ovoscópio embutido no teto: visualize o desenvolvimento dos embriões sem abrir a chocadeira.
Rolagem automática dos ovos: incubação uniforme e sem esforço.
Controle digital de temperatura com termostato de última geração.
Ventilação forçada: circulação de ar otimizada para alta taxa de eclosão.
Resistência de Níquel-Cromo: potente, durável e econômica.
Pronta para uso: vai calibrada e configurada!
Capacidade:
Até 70 ovos de galinha
Até 200 ovos de codorna
Especificações Técnicas:
Material: MDF 15 mm com acabamento de alto padrão
Consumo médio: 80W
Medidas: 54 cm (P) x 42 cm (C) x 34 cm (A)
Envio rápido e com garantia Chocmaster!
Fabricada com padrão profissional e certificada pelo INMETRO.
Infelizmente, não emitimos nota fiscal para CNPJ, pois as compras realizadas aqui são apenas para CPF. Se precisar de mais informações, estou à disposição!
Garantia do vendedor: 12 meses
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Capacidade | |
Custo-benefício | |
Aquecimento rápido |
Opiniões em destaque
82 comentáriosA chocadeira é amplamente elogiada por sua eficácia, com uma taxa de eclosão que pode chegar a 90 quando os ovos são de boa procedência. Os usuários destacam a importância de seguir corretamente as instruções do manual, especialmente em relação à ovoscopia e ao controle de água na bandeja. Apesar de não ser a opção mais barata, o custo é considerado justificado pela qualidade e desempenho do produto.
Avaliação 4 de 5
Coloquei 59 ovos galados de qualidade, nasceram 43 pintinhos, morreram muitos com + ou - 10 dias de encubação, não descobri o pq, mas sei que o problema não foi nos ovos e sim em algo na chocadeira, talvez esquentou a mais ou a menos em algum momento. Deu 73% de taxa de eclosão. Quando começar a nascer, eu não recomendo abrir toda hora pra tirar os pintinhos, pois resseca a humidade da casca do ovo, então abra poucas vezes e burrife água toda vez que abrir. É boa pra quem quer uma abaixo de mil reais, dou uma nota 7 de 0 a 10.
Avaliação 5 de 5
Pode comprar sem medo.
Avaliação 5 de 5
Exelente, li o manual 2x e segui conforme está escrito lá, de 34 ovos 33 nasceram e então saudáveis, chocmaster está de parabéns pelo produto.
Avaliação 5 de 5
Amei minha chocadeira. O manuseio é fácil. Não vi aumento da minha energia. Testei com 9 ovos. Só um ovo gorou. Já estou com meus pintinhos e preparando a próxima arremessa. Podem comprar. Foi minha primeira chocadeira e não me arrependo, compraria novamente sem medo.
Avaliação 5 de 5
Não foi barato, mas valeu a pena.