5% OFF

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por STORIE OTAKU

+100 Produtos

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Demon Slayer Mangá Vol. 8 Ao 23 - Kit Novo Lacrado Panini
Série
Demon Slayer
Autor
Gotouge, Koyoharu
Idioma
Português
Editora do livro
Panini Brasil LTDA
É kit
Sim
Capa do livro
Mole
Volume do livro
Vol. 8 Ao 23
Ano de publicação
2021
Marca
Mangá Demon Slayer
Modelo
Mangá, manga, Livro, livros, Criança, presente, Black Friday, Natal, Kit Mangá, Pack mangá

Outros

Quantidade de páginas
232
Altura
20 cm
Largura
13,7 cm
Peso
224 g
Material da capa do livro
Capa Comum
Gênero do livro
Histórias em quadrinhos, mangá e graphic novel
Subgêneros do livro
Aventura, Ação, Sobrenatural
Idade mínima recomendada
10 anos
Quantidade de livros por kit
16
Ilustradores
Gotouge Koyoharu

Descrição

Kit com os Volumes 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 22 e 23.

=======================================================================
Somos a OTAKU STORIE,
Uma Loja Online Especializada em MANGÁ; Assumimos o Compromisso de Oferecer a cada Cliente o mais alto nível de Atendimento. Trabalhamos com produtos Novos Lacrados, que são Enviados envoltos com PLASTICO BOLHA, Garantindo assim que o Produto chegue na casa do cliente sem nenhum tipo de dano ou avaria, Ideal para COLECIONADORES EXIGENTES!!
=======================================================================

8. Usando a Dança do Deus do Fogo, Tanjirou lança a técnica em Enmu, o oni dos sonhos, a verdadeira identidade da figura misteriosa que aparece diante do grupo de Tanjirou é revelada. Enquanto isso, o Hashira das Chamas, entra em ação, e Tanjirou testemunha algo além das palavras poderosas de Rengoku.

9. Tanjirou e o grupo, incluindo o Hashira do Som, dirigem-se ao Distrito dos Prazeres em busca das esposas desaparecidas de Tengen. Enquanto isso, surge a preocupação de que as oirans estejam nas mãos dos inimigos.

10. A Oiran Warabihime, a oni que controla o distrito das flores, se torna ainda mais poderosa. Nosso herói recorre à Hinokami Kagura, mas parece que está prestes a exceder seu limite!! Nezuko e Uzui aparecem para lutar no seu lugar, mas a batalha toma rumos inesperados!!

11. A dura batalha no Distrito das Flores contra os irmãos Gyuutarou e Daki, os sextos Jougen, ainda continua. Agora que seus amigos foram derrotados, conseguirá Tanjirou acabar com os dois onis sozinho?!

12. Pela primeira vez, em 113 anos, um Oni Superior foi derrotado, e isso causa tensão entre a alta cúpula dos doze Kizuki. Do lado dos humanos, Haganezuka está furioso com Tanjirou, que quebrou sua espada na luta contra Gyuutarou. Agora, nosso herói partirá em uma viagem para conseguir consertá-la.

13. Hantengu e Gyokko, o quinto e quarto Jougen, atacam o vilarejo dos ferreiros. Durante o ataque, Tokitou, o Hashira da Névoa, percebe Kotetsu sendo atacado por um oni. O que Tokitou, que demonstra pouco interesse e empatia pelos outros, fará?

14. As partes do corpo do oni Hantengu, que estavam divididas, se unem e atacam Tanjirou! O novo oni que surge dessa combinação diz que vai castigar o herói por "maltratar os mais fracos", Enquanto isso, Tokitou passa por uma mudança!

15. Finalmente Tanjirou encurrala Hantengu. Entretanto, com o amanhecer se aproximando, o corpo de Nezuko chega ao limite por ela ser uma oni. Preocupado, Tanjirou hesita em liquidar Hantengu. Conseguirá o garoto derrotá-lo? E será que Nezuko ficará bem?

16. Dando sequência ao treinamento dos Hashiras, Tanjirou vai de encontro do Hashira da Rocha! Depois de passar pelo árduo treinamento, será que Tanjirou conseguirá a aprovação do Hashira?! Enquanto isso, Muzan segue nas sombras e está determinado a encontrar o paradeiro de Nezuko e Ubuyashiki!!

17. O Kisatsutai invade o Castelo do Infinito para derrotar Muzan! Shinobu está travando uma batalha árdua contra Douma. Enquanto isso, um oni conhecido se põe no caminho de Zenitsu!!

18. Tanjirou e Giyu estão travando uma luta árdua contra Akaza, o Terceiro Jougen! mas é no calor desse confronto sem igual que Tanjirou adentra o "Mundo Transparente" mencionado por seu pai! Será que finalmente a katana de Tanjirou conseguirá ferir Akaza?!

19. A batalha entre Kanao e Inosuke contra Doma, chega ao seu clímax! Ambos os combatentes do Kisatsutai se veem em um confronto terrível! Diante de tanta desvantagem, será que eles conseguirão evitar a derrota?!

20. Himejima e Shinazugawa, o Hashira do Vento estão enfrentando o Primeiro Jougen! Durante essa dificílima batalha, mostram um fantástico trabalho em equipe, mas mesmo assim, continuam sendo terrivelmente pressionados pela força avassaladora do Oni!!

21. A batalha árdua contra o Primeiro Jougen chega a sua conclusão!! mas que custou muito caro... Por fim, Muzan Kibutsuji, o progenitor dos Onis desperta nas profundezas do Castelo do Infinito!! Como Tanjirou lidará com essa ameaça?!

22. Resta pouco mais de uma hora até o amanhecer e os ataques de Muzan estão se tornando cada vez mais intensos! Será que os poucos hashiras que ainda restam conseguirão causar algum dano nele?!

23. A batalha entre Muzan, o progenitor dos Onis e Tanjirou e o Kisatsutai ruma para a sua conclusão!! Qual será o destino de Tanjirou, Nezuko e do Kisatsutai?! O longo confronto contra os Onis finalmente está chegando ao seu fim!!

Exclusivo marca página!
Valor é pelos 16 Volumes

•Tipo de Produto: KIT
•Segmentos: Mangás
•Classificação Etária: 14 anos
•Check-List: Março/2020
•Roteiro: Koyoharu Gotouge
•Arte: Koyoharu Gotouge
•Capa: CARTÃO
•Lombada: QUADRADA
•Número de Páginas: 200
==========================

Dúvidas frequentes:

P: Vem com Pôster ?
R: Não, somente os Marca Paginas, não todos Volumes

P: Olá esse volume esta em português-Br ?
R: Sim, português BR

P: Esse Mangá é Novo ou Usado?
R: Novo ainda Lacrado.

P: Qual tempo para Postagem/Envio ?
R: Enviamos em até 24h uteis, como exige o Mercado Livre

P: Porque o valor tão alto ?
R: Se tratando de Mangá raro, um volume que já tem poucos em circulação, costuma subir bastante o preço.

***********************************************************************************************
Confira Mais Anúncios: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_1037345
***********************************************************************************************

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!