Livro Gamification Em Help Desk Service Desk Novatec Editora
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
NOVATECEDITORA
+5 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento

Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk |
---|---|
Autor | Roberto Cohen |
Idioma | Português |
Editora do livro | Novatec Editora |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2017 |
Outros
Quantidade de páginas | 216 |
---|---|
Altura | 22,5 cm |
Largura | 15,7 cm |
Peso | 315 g |
Gênero do livro | Administração e Negócios |
Subgêneros do livro | Gestão |
Tipo de narração | Manual |
Idade mínima recomendada | 1 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
Descrição
Autor: Roberto Cohen
ISBN: 978-85-7522-583-7
Ano: 2017
Páginas: 216
-------------------------------------
Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio?
Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários?
Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais.
Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior.
Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21.
Garantia do vendedor: 2 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor