official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Full
Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Box O Diário da Princesa
Subtítulo do livro
Coleção Completa
Autor
Meg Cabot
Idioma
Português
Editora do livro
Galera
Com índice
Não
Marca
Galera
Modelo
9788501305633

Outras características

Quantidade de páginas
2312
Altura
22,5 cm
Largura
15,5 cm
Material da capa do livro
Não Aplica
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Não aplica
Gênero do livro
Romance
Subgêneros do livro
Não aplica
Tipo de narração
Romance
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Coleção do livro
Não aplica
Idade mínima recomendada
18 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788501305633

Descrição

LIVRARIA LEITURA - SHOPPING PARAGEM BH
LOJA OFICIAL MERCADO LÍDER

PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A icônica heroína dos anos 2000 é reapresentada ao público nesse lançamento especial, mais delicioso e divertido do que nunca! Acompanhe as aventuras da Princesa Mia em um box inédito de O Diário da Princesa com capas e versos exclusivos de Isadora Zeferino, (imzeferino), responsável por trabalhos super coloridos e a mente criativa por trás do sucesso do box O Castelo Animado.
 
O box O Diário da Princesa, de Meg Cabot, reúne os onze livros da série best-seller do New York Times em uma edição especial. São seis volumes em uma caixa rígida e estilizada, acompanhada de seis marcadores personalizados.
Um verdadeiro fenômeno da cultura pop, os diários da princesa guardam as lembranças e experiências de Mia em toda a essência divertida, cômica e emocional de uma jovem em busca de si mesma, em meio às atribulações da vida e, principalmente, do próprio amadurecimento.
 
Livro 1 - O diário da princesa e A princesa sob os holofotes (352 páginas)
O diário da princesa
Nada será como antes para Mia Thermopolis, que até ontem pensava ser apenas outra adolescente comum, mas descobriu ser a herdeira de um pequeno principado europeu. Se o sonho de muitas meninas é ser uma princesa, para Mia isso parece um verdadeiro pesadelo.
A princesa sob os holofotes
Mia Thermopolis já aceitou que é uma princesa, e agora está se preparando para ser apresentada oficialmente ao povo de Genovia. Ela precisará lidar com os holofotes e as responsabilidades da sua realeza.
 
Livro 2 – A princesa apaixonada e A princesa à espera (352 páginas)
A princesa apaixonada
Tudo parece estar se acalmando na vida da princesa Mia, até que ela precisa lidar com os altos e baixos da sua atribulada vida amorosa. 
A princesa à espera
Mia enfim conseguiu confessar seus sentimentos ao garoto por quem sempre foi apaixonada, e agora a princesa precisará ser honesta sobre seus sentimentos em meio às dúvidas e inseguranças do novo relacionamento. 
 
Livro 3 – A princesa de rosa-shocking e A princesa em treinamento (400 páginas)
A princesa de rosa-shocking
É época de formatura na Escola Albert Einstein. Será que Mia finalmente vai conseguir ir ao baile dos seus sonhos?
A princesa em treinamento
VOTE MIA PARA PRESIDENTE! Entre aulas de princesa e muitos compromissos reais, a princesa Mia concorre à vaga de Presidente do Conselho Estudantil e embarca em altas aventuras no sexto volume da série O Diário da Princesa.
 
Livro 4 – A princesa na balada e A princesa no limite (400 páginas)
A princesa na balada
No sétimo livro da série, a versão baladeira da princesa promete poucas e boas, e muitas risadas.
A princesa no limite
Depois de uma notícia desanimadora, as coisas não vão bem na vida de Mia, e é preciso que tudo se resolva antes que a princesa chegue ao limite.
 
Livro 5 - Princesa Mia e Princesa para sempre (504 páginas)
Princesa Mia
Quando todos os relacionamentos de Mia são postos à prova e ela precisa tomar uma decisão que pode mudar a vida da família Renaldo para sempre, será a hora de descobrir quem, afinal de contas, é a princesa Mia.
Princesa para sempre
É o ano de formatura para Mia Thermopolis e o momento de descobrir que final aguarda a princesa mais amada da literatura juvenil.
 
Livro 6 - O casamento da princesa (304 páginas)
Oito anos depois dos acontecimentos de Princesa para sempre, a princesa Mia retorna mais madura e pronta para dar passos importantes no último livro da série O Diário da Princesa. Entre preparativos para o próprio casamento e muitas surpresas, a vocação de Mia é posta à prova e a princesa precisa mostrar a todos que tem o que precisa para ser a futura regente de Genovia.

FICHA TÉCNICA

Autor: Meg Cabot
Páginas: 2312
Editora: Galera
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788501305633

ASSUNTO

Ficção

DIMENSÕES

Altura: 22,50cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 11,40cm
Peso: 3,080kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_637303923

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!