Avaliação 5 de 5
44 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x 4 reais com 73 centavos
Disponível 5 dias após sua compra
+5mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
Vendas concluídas
Presta bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Boleto bancário
Título do livro | ENVIESADOS |
---|---|
Subtítulo do livro | Psicologia e Vieses Cognitivos no Design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem MELHORES DECISÕES |
Série | Não aplicável |
Autor | Rian Dutra |
Idioma | Português |
Editora do livro | Clube de Autores |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2022 |
Quantidade de páginas | 196 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 418 g |
Material da capa do livro | Papel |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Não aplicável |
Gênero do livro | Artes,Engenharia e Tecnologia,Psicología |
Tipo de narração | Não aplicável |
Coleção do livro | Não aplicável |
Acessórios incluídos | Não aplicável |
Idade mínima recomendada | 16 anos |
Idade máxima recomendada | 100 anos |
ISBN | 9786500563856 |
ENVIESADOS - Psicologia e Vieses Cognitivos no Design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem MELHORES DECISÕES, de Rian Dutra. E se pudéssemos tomar decisões pelas pessoas que usam os produtos e serviços que criamos? Se tivéssemos o poder de manipular a mente do usuário, talvez pudéssemos aumentar as vendas e gerar negócios mais lucrativos. Mas, não podemos. Tampouco seria justo e ético. Há uma forma, entretanto, de influenciar as decisões dos usuários sem precisar enganá-los. O autor Rian Dutra, especialista em psicologia aplicada ao design de experiência, mostra aos empreendedores, designers, desenvolvedores, profissionais de marketing, gerentes de produto e entusiastas da área como utilizar o conhecimento em psicologia e vieses cognitivos no design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem melhores decisões. Sua mente irá explodir ao mergulhar pelas histórias contadas pelo autor, entranhadas de aplicações práticas sobre vieses cognitivos e fenômenos psicológicos, enquanto visita diversos exemplos de sites e aplicativos reais. Seja para elevar o nível dos seus designs, ou para aumentar o faturamento do seu negócio, os ensinamentos compartilhados nesta obra poderão mudar a forma como você cria produtos e serviços.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Avaliação 5 de 5
Excelente livro, me ajudando muito no meu site próprio. Altamente recomendado a todos do mercado livre.
Avaliação 5 de 5
Só alegria.
Avaliação 5 de 5
Livro sensacional, leitura obrigatória para quem é do marketing, design e etc.