official-store-logo
48 reais com 76 centavos

em 12x 4 reais com 73 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 5 dias após sua compra

Informações da loja

Clube de Autores
Clube de Autores

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • +5mil

    Vendas concluídas

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Clube de AutoresVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
ENVIESADOS
Subtítulo do livro
Psicologia e Vieses Cognitivos no Design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem MELHORES DECISÕES
Série
Não aplicável
Autor
Rian Dutra
Idioma
Português
Editora do livro
Clube de Autores
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1
Com índice
Não
Ano de publicação
2022

Outras características

Quantidade de páginas
196
Altura
21 cm
Largura
14 cm
Peso
418 g
Material da capa do livro
Papel
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Não aplicável
Gênero do livro
Artes,Engenharia e Tecnologia,Psicología
Tipo de narração
Não aplicável
Coleção do livro
Não aplicável
Acessórios incluídos
Não aplicável
Idade mínima recomendada
16 anos
Idade máxima recomendada
100 anos
ISBN
9786500563856

Descrição

ENVIESADOS - Psicologia e Vieses Cognitivos no Design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem MELHORES DECISÕES, de Rian Dutra. E se pudéssemos tomar decisões pelas pessoas que usam os produtos e serviços que criamos? Se tivéssemos o poder de manipular a mente do usuário, talvez pudéssemos aumentar as vendas e gerar negócios mais lucrativos. Mas, não podemos. Tampouco seria justo e ético. Há uma forma, entretanto, de influenciar as decisões dos usuários sem precisar enganá-los. O autor Rian Dutra, especialista em psicologia aplicada ao design de experiência, mostra aos empreendedores, designers, desenvolvedores, profissionais de marketing, gerentes de produto e entusiastas da área como utilizar o conhecimento em psicologia e vieses cognitivos no design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem melhores decisões. Sua mente irá explodir ao mergulhar pelas histórias contadas pelo autor, entranhadas de aplicações práticas sobre vieses cognitivos e fenômenos psicológicos, enquanto visita diversos exemplos de sites e aplicativos reais. Seja para elevar o nível dos seus designs, ou para aumentar o faturamento do seu negócio, os ensinamentos compartilhados nesta obra poderão mudar a forma como você cria produtos e serviços.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

5.0

Avaliação 5 de 5

44 avaliações

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.7 de 5

Qualidade de impressão

Avaliação 4.8 de 5

Qualidade do acabamento

Avaliação 4.8 de 5

Avaliação 5 de 5

20 jan. 2023

Avaliação 5 de 5

11 jun. 2023

Avaliação 5 de 5

02 mai. 2023