official-store-logo

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 5 dias após sua compra

Clube de Autores

Loja oficial no Mercado Livre

+5mil Vendas

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

ENVIESADOS - Psicologia e Vieses Cognitivos no Design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem MELHORES DECISÕES, de Rian Dutra. E se pudéssemos tomar decisões pelas pessoas que usam os produtos e serviços que criamos? Se tivéssemos o poder de manipular a mente do usuário, talvez pudéssemos aumentar as vendas e gerar negócios mais lucrativos. Mas, não podemos. Tampouco seria justo e ético. Há uma forma, entretanto, de influenciar as decisões dos usuários sem precisar enganá-los. O autor Rian Dutra, especialista em psicologia aplicada ao design de experiência, mostra aos empreendedores, designers, desenvolvedores, profissionais de marketing, gerentes de produto e entusiastas da área como utilizar o conhecimento em psicologia e vieses cognitivos no design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem melhores decisões. Sua mente irá explodir ao mergulhar pelas histórias contadas pelo autor, entranhadas de aplicações práticas sobre vieses cognitivos e fenômenos psicológicos, enquanto visita diversos exemplos de sites e aplicativos reais. Seja para elevar o nível dos seus designs, ou para aumentar o faturamento do seu negócio, os ensinamentos compartilhados nesta obra poderão mudar a forma como você cria produtos e serviços.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 61 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.7 de 5

Qualidade de impressão

Avaliação 4.8 de 5

Opiniões em destaque

15 comentários

O livro é altamente recomendado, especialmente para profissionais de marketing e design, por ser prático, objetivo e repleto de exemplos aplicáveis. A leitura é considerada essencial e o conteúdo, bem escrito, contribui significativamente para o aprendizado e desenvolvimento de sites próprios.

Resumo com base em opiniões de compradores

Avaliação 5 de 5

20 jan. 2023

Avaliação 5 de 5

11 jun. 2023