Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Cor:Preto
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | Zetta Audio |
---|---|
Modelo | Kit Reparo |
Largura do alto-falante | 0,04 " |
Comprimento do alto-falante | 0,04 " |
Diâmetro do alto-falante | 15 " |
Impedância | 4 O |
Quantidade de caixas de som | 1 |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Tipo de alto-falante | 1 |
Quantidade de vias | 1 |
Quantidade de bobinas | 1 |
Potência RMS | 1.500 W |
Faixa de frequência | 30hz |
Profundidade | 1 mm |
Bem-Vindos a Loja Oficial da EA Audio Distribuidora!
TEMOS LOJA FÍSICA COM MAIS DE 10 ANOS NO RAMO DE SOM E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS.
**********************************************************************************************************
KIT REPARO V15 POLEGADAS 1200RMS ZETTA AUDIO
Perguntas frequentes :
1) OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA? Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia de 06 meses corridos a contar da data de recebimento do produto contra defeitos de fabricação.
2) A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA? Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques, postagem EM ATÉ 24 HORAS.
3) O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL? Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4) QUAL É O PRAZO E VALOR DE ENTREGA? O prazo e valor de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo e valor de entrega direto na página do produto.
6) COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS? Todas nossas entregas ocorrem via Correios. Assim que o produto é despachado, automaticamente enviaremos um e-mail informando sobre a atualização do status do pedido, juntamente com o código de rastreio para acompanhamento.
7) QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO? De segunda à Sexta, das 08h30 às 18h.
OBSERVAÇÕES E CONDIÇÕES DA LOJA:
- Antes de efetuar a compra tire todas as suas dúvidas no campo de perguntas.
- Não use endereços de Caixa Postal – Transportadoras não entregam.
- Efetue a compra com CPF, pois no CNPJ o imposto será por conta do Cliente.
- Mantenham seus dados e endereços atualizados no site do Mercado Livre.
**Imagens meramente ilustrativas**
Ainda tem dúvidas? Deixe sua pergunta abaixo, nosso time está à disposição para lhe atender! =)