Avaliação 4.4 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | AMX |
---|---|
Número de peça | 05880INKBP |
Origem | Brasil |
---|
Kit Protetores De Motor Quadro Tampas Motor Balança Bengala Amx Crf 230.
O Kit Protetores De Motor Quadro Tampas Motor Balança Bengala Amx foi desenvolvido para proteção de sua moto.
Os protetores de quadro, além de garantir a melhor proteção para o quadro da sua moto, ainda protege contra poeiras, pequenas pedras e contra o atrito causado pelas botas dos pilotos.
Protetor Motor, tem como função proteger as partes mais importantes da moto como as tampas laterais do motor, chassi inferior, chassi frontal, link da suspensão traseira, motor e suporte da pedaleira contra batidas de galhos, pedras, troncos e eventualmente uma queda.
Os protetores tampas, protegem as tampas do motor para não riscarem ou danificarem por conta do contato com a bota ou objetos que podem atingi-las.
O protetor de balança, é projetado para proteger a balança da motocicleta contra a impactos que podem ocorrer na trilha, motocross e enduro de pedras, galhos, raízes e troncos.
O protetor de bengala tem por função proteger as bengalas da motocicleta em eventuais quedas ou mesmo em contato com pedras, galhos, raízes e troncos que possam danificá-las.
Fabricados em polímero alta resistência, garante uma peça sem porosidades e com perfeito acabamento.
Itens inclusos:
1 - Protetor de motor.
1 - Par protetor quadro.
1 - Par de protetor de tampas.
1 - Par de protetor de balança.
1 - Par de protetor de bengala.
Aplicação:
Crf 230 2007 a 2021.
Nosso compromisso com o cliente:
1 - Em caso de devoluções, o reembolso é feito no ato da postagem ou no máximo 24 horas após o produto chegar em nosso centro de distribuição.
2 - Embalagens seguras contra quebras.
3 - Entregar excelência.
4 - Cliente tem 7 dias corridos para arrependimento da compra.
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Avaliação 3 de 5
Ainda não estalei mais parece ser bom.