Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
+25 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Radnaq |
---|---|
Linha | OLEO HIDRAULICO ATF E DEXROM III |
Grau de viscosidade | ATF E DEXROM III |
Volume da unidade | 500 mL |
Quantidade de kits | 1 |
Tipo de recipiente | Garrafa |
---|---|
Modelo detalhado | OLEO HIDRAULICO ATF E DEXROM III |
Tipo de óleo de motor | ATF |
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
Origem | Brasil |
O Fluido Óleo Hidráulico ATF Dexron III da Radnaq é a escolha ideal para quem busca eficiência e qualidade em sistemas hidráulicos. Com um volume de 500 ML, este óleo é formulado para atender às exigências dos veículos que utilizam a especificação ATF e Dexron III, garantindo um desempenho superior.
Produzido no Brasil, o Radnaq se destaca pela sua confiabilidade e pela capacidade de proporcionar uma operação suave e eficiente. Sua fórmula não voável assegura que o fluido permaneça onde é necessário, evitando desperdícios e garantindo a proteção dos componentes hidráulicos.
A aplicação deste óleo é simples e direta, tornando-o acessível tanto para profissionais quanto para entusiastas do motociclismo. Ao escolher o Fluido Óleo Hidráulico ATF Dexron III, você está investindo na durabilidade e no bom funcionamento do seu veículo, assegurando que cada passeio seja seguro e agradável.
OLEO HIDRAULICO ATF (500ML) RADNAQ
Marca: RADNAQ
Volume: 500 (ml)
Grau de Viscosidade: Não Aplica
******
OBSERVAÇÃO:
A imagem é Meramente Ilustrativa
Caso tenha duvida pergunte estamos a disposição
******
SAE: 10W20, E ESPECIFICACAO TASA (TYPE A SUFIX A)
TIPO: ATF E DEXROM III
Lubrificante mineral para transmissões automáticas e direções hidráulicas tipo ATF. Recomendado para uso em direções, sistemas hidráulicos, lubrificar câmbios automáticos, é compatível com os componentes internos. Atende o nível de viscosidade.
SAE: 10W20, e especificação TASA (Type A Sufix A).
******
SKU: RQ7051
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!