Avaliação 4.7 de 5. 109 opiniões.
109 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+500 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Saint |
---|---|
Modelo | Kit Lixa diamantada Kit Lixas Diamantadas POLIMENTO ÚMIDO ou SECO - Lixa Diamantada 100mm Polir Mármore Granito Porcelanato Concreto Granito Mármore Marmoraria - Lixa Cerâmica Lixa D'água lixa alto brilho Lixa Para Polimento Marmoraria Porcelanato |
Tipo de lixa | Diamantada com Velcro |
Formato da lixa | Discos |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 10 |
Quantidade De Cascalhos | 10 |
Superfícies recomendadas | Concreto, Granilite, Granito, Marmoglass, Marmoraria, Mármore, Mármores e granitos, Nanoglass, Pedras, Porcelanataria, Porcelanato, Quartzo, Vidro, piso |
---|---|
Material | Diamantada |
É lixa d'água | Sim |
Comprimento x Largura | 10 cm x 10 cm |
Lixa Diamantada D'água 100mm Para Mármore Granito Concreto Grão 100
KIT COM 10 LIXAS GRÃO 100 - PARA MARMORISTA , PORCELANATARIA , MARMORARIA...
A lixa diamantada também conhecida como lixa d'água, lixa de água, lixa ceramica, lixa para polimento,lixa de polimento, lixa com velcro, lixa a úmido e assim por diante dependendo de cada região. As lixas diamantadas são usadas diariamente em marmorarias e indústrias de porcelanato de todo mundo. Tanto para desbaste quanto para polimento do mármore, granito, porcelanato, ardósia, nanoglass, super nano, marmoglass, materiais importados e etc. A lixa consiste em um abrasivo cerâmico redondo acoplado a um velcro que encaixa em uma prato suporte tanto flexível para boca de pia, quanto no prato rígido que é mais comum o uso em polimento.
A lixa diamantada é usada como acabamento na marmoraria para fazer o polimento puxando o brilho da pedra e impermeabilizando a pedra através do polimento. Além disso a lixa Diamantada Úmida é usada para revitalização de mármore e granito em geral. Seu apoio com velcro facilita o manuseio e proporciona substituição rápida. Operação com refrigeração a água em lixadeiras elétricas e pneumáticas em superfícies planas, côncavas e convexas.
Modo de uso: Você pode usar a lixa tanto a úmido quanto a seco. Quando o uso é úmido você usa a lixa em uma politriz úmido de qualquer marca que aceite o prato com rosca M14 ou em uma máquina poliborda que é usada pelas indústrias de mármore e granito para fazer polimento nas bordas da pedra . Quando o uso é a seco você pode usar em uma lixadeira, esmerilhadeira e em politrizes sendo de qualquer marca. O uso da lixa com água aumenta a durabilidade pois diminui o desgaste pois o aquecimento do produto é menor do que com o uso a seco.
A rotação ideal usada nas lixas é de 3000 a 4000 rotações por minuto
A lixa deve ser utilizada por um profissional do ramo, um acabador de uma marmoraria.
MODELO: Diamantada D'água
DIÂMETRO: 100mm (10cm)
REFRIGERAÇÃO: Fluxo de água
Lixa Diamantada Brilho D'agua A Umido Molhada Granito
Essa Lixa pode ser usada a úmido e a seco
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Resistência | |
Durabilidade |
Opiniões em destaque
21 comentáriosO produto é altamente recomendado por sua eficácia em lixar porcelanato, granito e mármore. É considerado excelente e atende bem às expectativas dos usuários. Além disso, destacase pelo custobenefício, especialmente em comparação com os preços locais.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Meu esposo usa para trabalhar. Além de ser bem mais em conta a durabilidade é grande tbm.
Avaliação 5 de 5
Atendeu as espectativas.
Avaliação 5 de 5
Pode comprar sem medo.