official-store-logo
12% OFF

em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Madeira Madeira

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Herval

Peso máximo suportado: 130 kg

Tamanho: Casal

Características gerais

Marca
Herval
Linha
Colchão Herval
Modelo
HERVAL
Cor
Branco
Tamanho do colchão
Casal

Dimensões

Largura x Comprimento x Altura
138 cm x 18800 cm x 17 cm

Pillow

É duplo pillow
Sim

Especificações

Peso máximo suportado
130 kg

Descrição

Colchão Casal Espuma BD Frontier Herval 138x188x17cm

Este colchão foi desenvolvido para agregar conforto à sua noite de sono, visto que sua estrutura é formada por uma composição de espumas de alta densidade, que garantem também resistência ao modelo. Além disso, possui camadas de conforto em ambos os lados, resultando em maior durabilidade, já que ao virá-lo, a espuma do lado utilizado tende a descansar e a recompor suas células. O revestimento é em tecido Jacquard, que é qualificado pela sua beleza e sofisticação.

Pillow : Pillow Top Simples
Garantia : 06 Meses
Tipo de Espuma : Espuma Poliuretano
Tipo do Colchão : Espuma
Nível de Conforto : Extra Firme
Origem do Produto : Nacional
Ambiente Principal : Quarto
Tamanho do Colchão : Casal
Densidade da Espuma : D-65
Revestimento do Colchão : Jacquard Poliéster
Cor Predominante : Branco
Antiácaro : Sim
Antifungo : Sim
Ortopédico : Sim
Antialérgico : Não
Possui Pillow : Sim
Precisa Virar : Sim
Possui Certificado : Sim
Marca : Herval
Cor do Produto : Branco
Itens Inclusos : 1 Colchão
Linha ou Coleção : Frontier
Tipo de Certificado : INMETRO
Peso (kg) : 21.48
Altura (cm) : 17
Largura (cm) : 138
Comprimento (cm) : 188
Suporta Até (kg) : 150

PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.

5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.

6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.

7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.

9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Essa espuma D60 ou equivalente Por quê 130 Kg e não 150Kg. ele é mais fraco?Denunciar
Olá Boa tarde! Tudo bem? Aqui no anúncio do produto não temos acesso ao seu pedido. Por favor entre no pedido e fale no chat com o nosso time de pós vendas. Estamos sempre à disposição Atenciosamente, Priscila Barros MadeiraMadeira
12/05/2025Denunciar