Avaliação 5 de 5
41 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
MercadoLíder
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
"SOMOS 100% LIVROS , ACREDITAMOS NOS LIVROS :) "
Livro- As armas da persuasão (Edição Oficial, 26 julho 2012) - Novo Lacrado
LIVRO NOVO LACRADO
ENVIO IMEDIATO
ENVIO COM NOTA FISCAL E SEGURO ( receba seu pedido ou seu dinheiro de volta)
"Todos os pedidos a partir de R$ 79* têm frete grátis :)"
Para comprar mais de um livro aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_621460921
"Copie e cole no seu navegador"
'OU CLIQUE VENDIDO POR LIVRARIAECOMLIVROS, E VEJA TODOS OS NOSSOS ANÚNCIOS "
Sobre o Livro;
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.
Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados "profissionais da persuasão", Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:
1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou
2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido
3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir
4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos
5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade
6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível
Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.
Editora : Editora Sextante
Idioma : Português
Capa: comum
páginas: 304
ISBN-13 : 978-8575428092
Dimensões : 22.6 x 15.8 x 1.8 cm
ASSUNTO: Psicologia
LIVRO NOVO LACRADO
ENVIO IMEDIATO
ENVIO COM NOTA FISCAL E SEGURO
Garantia do vendedor: 30 dias
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Avaliação 5 de 5
Ótimo!!.
Avaliação 5 de 5
Livro muito bom.
Avaliação 5 de 5
É presente.