Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100mil vendas
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Título do livro | Empatia Assertiva |
---|---|
Subtítulo do livro | Como Ser Um Líder Incisivo Sem Perder a Humanidade |
Autor | Kim Scott |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Books |
É kit | Não |
Ano de publicação | 2021 |
Marca | Livros |
Quantidade de páginas | 286 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 440 g |
Material da capa do livro | Brochura |
Gênero do livro | Religião e espiritualidade |
Quantidade de livros por kit | 1 |
ISBN | 9786555202199 |
Livro Empatia Assertiva
Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade
Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para “chefes de chefes”. Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.
O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:
Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
Criar uma equipe coesa;
Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim
Especificações do livro Empatia Assertiva
Título: Empatia Assertiva
Subtítulo: Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade
Autor(es): Kim Scott
Ano de Edição: 2021
Capa: Brochura
Acabamento: Laminação Fosca
Miolo: Papel OffSet
Páginas: 286
Dimensões: Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Profundidade: 1,5 cm
Peso: 0,440 kg
ISBN: 9786555202199
Editora: Alta Books
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
O livro é excelente. É de fácil compreensão e aplicabilidade. A autora discorre sobre várias experiências em que baseia seu método.